Setor de Homicídios investiga assassinato de um familiar de criminosos de Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Setor de Homicídios de Campinas vai investigar mais um caso de assassinato registrado na cidade. O crime aconteceu na noite da sexta-feira, com características de execução e teve como vítima um membro da família Oliveira, que ganhou notoriedade nacional na década de 80 por sequestros de famosos.

Alex de Lima, de 35 anos, foi assassinado com 17 tiros que atingiram cabeça, peito, costas, pernas e braços. Ele foi encontrado na rua Camaçã, no Parque Universitário de Viracopos, bairro do Distrito do Ouro Verde, em Campinas.

O crime aconteceu por volta de 21h30 perto do número 41, quase na esquina com as Ruas Anery e Aglaia. A Polícia Civil procura informações para chegar ao autor dos disparos, que não foi identificado e teria fugido em uma moto, após executar seu alvo.

Já, a vítima, Alex de Oliveira Lima era sobrinho de quatro membros da quadrilha que sequestrou, em 1998, o compositor Wellington de Oliveira, irmão dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano. Welligton ficou três meses num cativeiro e teve uma parte de uma das orelhas cortada.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Eduardo Santana entrevista Leandro Gomes

  Leandro Gomes O entrevistado é Leandro Gomes da WineClooud, uma distribuidora de bebidas através do seu E-commerce especializada em vinho, cervejas artesanais, importadas, Drink’s