Setor de Homicídios investiga assassinato de um familiar de criminosos de Campinas

O Setor de Homicídios de Campinas vai investigar mais um caso de assassinato registrado na cidade. O crime aconteceu na noite da sexta-feira, com características de execução e teve como vítima um membro da família Oliveira, que ganhou notoriedade nacional na década de 80 por sequestros de famosos.

Alex de Lima, de 35 anos, foi assassinado com 17 tiros que atingiram cabeça, peito, costas, pernas e braços. Ele foi encontrado na rua Camaçã, no Parque Universitário de Viracopos, bairro do Distrito do Ouro Verde, em Campinas.

O crime aconteceu por volta de 21h30 perto do número 41, quase na esquina com as Ruas Anery e Aglaia. A Polícia Civil procura informações para chegar ao autor dos disparos, que não foi identificado e teria fugido em uma moto, após executar seu alvo.

Já, a vítima, Alex de Oliveira Lima era sobrinho de quatro membros da quadrilha que sequestrou, em 1998, o compositor Wellington de Oliveira, irmão dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano. Welligton ficou três meses num cativeiro e teve uma parte de uma das orelhas cortada.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

trânsito, cavalete, cone, reserva, vagas

Emdec intensifica a fiscalização da reserva irregular de vagas de trânsito

Moradores de Hortolândia cobram solução do mau cheiro produzido por Estação de Tratamento de Esgoto

Polícia prende homem com materiais nazistas e de abuso sexual infantil em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.