Subsolo recebe exposições simultâneas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
crédito: Lucimar Bello

A Subsolo Laboratório de Arte recebe as exposições dos artistas visuais Lucimar Bello e Edson Françozo. As mostras  “Lucimares 2020” e “Intervalos da Memória” permanecem no local no período de 21 de fevereiro a 19 de março. A curadoria é de Andrés I. M. Hernández.

Lucimar Bello explora diversas modalidades artísticas para expressar sua arte, passando pelo desenho, performance, instalações, vídeos e assemblage, entre outras. Já Edson Françozo optou pelo pinhole, técnica desenvolvidas nos primórdios da fotografia, para falar sobre memória. O artista, que vive e trabalha em Campinas, no intuito de encontrar significado nos objetos, elaborou um ensaio fotográfico com oito imagens captadas em ambientes domésticos e pensadas a partir da leitura do livro de antropologia de Daniel Miller.

A visitação pode ser feita de graça de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.  A galeria fica na Rua Proença, 1000, em Campinas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Parte 4 de La Casa de Papel chega ao catálogo

O grande destaque “La Casa de Papel” é um dos maiores sucessos da Netflix. Com essa fama e depois de três temporadas, a quarta parte chega ao catálogo. A continuação da série espanhola chega à lista com perguntas a serem respondidas e acompanhada do documentário “La Casa de Papel: O Fenômeno”.

Secretaria lança canal e promete ajudar artistas

A Secretaria de Cultura de Campinas lançou o canal no Youtube chamado de ‘Abraço Campinas’, que promete reunir o trabalho artístico de quem faz cultura na cidade, além de veicular trechos de Concertos da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas.

A ideia principal é que os artistas tenham um espaço para divulgar o trabalho.

Ozark e Brooklyn Nine-Nine são destaques na Netflix

Vencedora do Emmy, “Ozark” chega à terceira temporada cercada de expectativa. Nos novos episódios, a trama avança seis meses em relação à sequência anterior. A família Byrde segue precisando buscar a manutenção dos negócios ilegais. Jason Bateman e Laura Linney estrelam e Julia Garner também rouba a cena. Amazon Prime Video também conta com estreia.