Ouça ao vivo

Temporal causa estragos em Vinhedo

Foto: Redes Sociais

Uma forte chuva acompanhada de rajadas de ventos de até 80 km/h causaram estragos em Vinhedo, na tarde desta segunda-feira. De acordo com informações da Defesa Civil do município, em cerca de 40 minutos foram registrados 52,2 mm de chuva, quantidade esperada para três dias. Isso fez Vinhedo entrar em Estado de Atenção.

Duas escolas municipais foram afetadas. No CEI Monteiro Lobato, não haverá aula durante toda esta terça-feira. Já no CEI Pequeno Polegar, os alunos do período da manhã desta terça serão dispensados.

Foram registrados pontos de alagamento no Residencial Aquário, no viaduto João Baptista Serafim, na Barra Funda e no Jardim São Thomé. No bairro Pinheirinho, próximo à Secretaria de Saúde, ocorreu a queda de uma árvore. Também foi registrada a queda de um galho de árvore sobre fiação na Praça Sant’Anna. 

No bairro São Matheus, na Rua Felisbina Corazzari Matheus, o muro de uma floricultura não resistiu à força das águas e caiu.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.