Vigilância interdita restaurante francês em Sousas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação Redes Sociais

A Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Campinas interditou, nesta terça-feira, o restaurante de culinária francesa, Le Troquet. Depois de receber denúncias, uma equipe foi ao local, no Distrito de Sousas, e constatou produtos vencidos, alimentos sem procedência, além de falta de higiene e de boas práticas. 

De acordo com informações da Saúde, o prazo para desinterdição está condicionado à realização das adequações e correções apontadas pela Vigilância Sanitária.

O Restaurante se pronunciou nas redes sociais através de uma nota informando que foram constatados pelos profissionais  da saúde problemas em maquinários, necessidade de substituição de telas, lâmpadas, trocas de ralos e grelhas e algumas adequações estruturais. 

Disse ainda que também solicitaram a adequação das etiquetas de identificação de produtos conforme normas vigentes e esses foram os itens apontados que levaram ao fechamento da casa. Imediatamente depois do ocorrido, já começaram a fazer as adequações necessárias para que, em um breve período, possam reabrir o restaurante.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também