Agência do INSS em Campinas adere paralisação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os servidores da agência do INSS de Campinas aderiram à greve nacional do serviço público nesta quarta-feira, convocada pelas centrais sindicais. De acordo com Cristiano Machado, diretor do Sinsprev, o Sindicato dos Trabalhadores em Previdência de Saúde e Previdência Federal do Estado de São Paulo, trata-se de um dia de paralisação em defesa do serviço público e pela realização de concurso.

Cristiano explica que o eixo central do movimento é contra o desmonte do INSS promovido pelo atual governo federal, que tem gerado o caos no atendimento à população nos mais diversos setores, atingindo, principalmente, a população com menos renda.

José Carlos acompanhava a irmã que veio do Mato Grosso do Sul para resolver um problema no INSS da Rua Barreto Leme, em Campinas, e foi pego de surpresa com a paralisação. O advogado, José Flavio Rodrigues, teve que voltar para o escritório sem conseguir resolver o problema do cliente. De acordo com o Sinsprev, o déficit no INSS é de 12 mil servidores, que se aposentaram nos últimos anos.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também