Clube de comédia faz promoção por combate à covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Para divertir o público durante a quarentena e reforçar a campanha de combate à covid-19, #fiqueemcasa, o Interiorano Comedy Club lançou a promoção “Eu sei contar piada!?”.
Foto-Renata Moraes

Para divertir o público durante a quarentena e reforçar a campanha de combate à covid-19, #fiqueemcasa, o Interiorano Comedy Club lançou a promoção “Eu sei contar piada!?”. O desafio será fazer um story único de até 15 segundos no Instagram, marcando o perfil @interioranocomedy e contando a melhor piada.

As três melhores postagens irão para votação do público e a vencedora ganhará prêmio em dinheiro, mais dois ingressos para a casa, que em breve deve retomar suas atividades.

Serão válidos os posts feitos até este sábado dia 28. Os escolhidos ficarão disponíveis para votação na página durante o domingo e o resultado sai segunda-feira, dia 30. O clube de comédia faz ainda apelo ao público para não cancelar ingressos já comprados. O Interiorano Comedy Club fica na Avenida Dr. Armando Sales de Oliveira, 85, no bairro Taquaral.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Campinas cria auxílio para área cultural

A Prefeitura de Campinas anunciou nesta quinta-feira o lançamento de um edital para auxiliar profissionais cuja única fonte de renda é o setor cultural. Serão selecionados até mil projetos e os escolhidos devem apresentar uma contrapartida, em vídeo ou arquivo que possa ser compartilhado de forma digital. Os detalhes sobre os projetos e cadastramento serão divulgados.

Clássico de Hitchcock é opção na Netflix

Uma secretária foge com o dinheiro da imobiliária na qual trabalha. afetada por uma tempestade, acaba em um hotel decadente administrado por um homem atormentado. “Psicose” e a trilha sonora clássica estão disponíveis na Netflix. Outros filmes também chegam ao catálogo. Entre eles, “Hulk”, de 2003, “Ted” e “Um Crime para Dois”. Entre as séries, a grande novidade é a original “Control Z”.

Orquestra Jovem oferece curso de graça na internet

A Orquestra Jovem Circuito das Águas, com sede em Amparo, está oferece curso de Teoria Musical pela internet.

As aulas acontecem no canal digital do YouTube às terças e às sextas-feiras e vão prosseguir enquanto durar a quarentena implantada no Estado de São Paulo para conter a disseminação do novo coronavírus.

O clássico lp Acabou o Chorare

Lançado  em 1972 esse lp propôs um interessante elo entre dois gêneros a princípios antagônicos o rock e o samba…são canções marcantes que colocaram o grupo Novos Baianos no  panteão da memória musical brasileira através do excelente projeto intitulado Acabou o Chorare.