Ouça ao vivo

GM fiscaliza comércio aberto no Campo Grande

Foto: Danilo Braga

Uma fiscalização na região do distrito do Campo Grande, em Campinas, foi realizada pela Guarda Municipal, com o objetivo de orientar os comerciantes a fecharem seus estabelecimentos. Naquela região, a movimentação está bem acima do registrado em outros pontos comerciais, como o centro e o Cambuí, o que tem incentivado os consumidores da região a saírem normalmente às ruas.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Márcio Frizarin, os comerciantes que se recusam a fechar as portas podem perder o alvará de funcionamento. Ele explica que a preocupação da administração municipal é com o crescimento do contágio na região.

A sapataria de Edevanilson Pedro, que fica perto da Praça da Concórdia, foi flagrada aberta. Ele obedeceu a determinação das autoridades e fechou as portas, mas manifestou preocupação com a possibilidade de faltar dinheiro em casa até para alimentar a família.

A fiscalização na região do distrito do Ouro Verde também foi prevista no cronograma desta terça-feira. Doze viaturas e 60 guardas municipais foram escalados para a ação nos dois distritos, que contou também com a participação da Secretaria de Planejamento e Urbanismo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.