Comitê deve anunciar adiamento da Olimpíada em alguns dias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Em entrevista ao jornal americano "'USA Today" nesta segunda-feira, o dirigente canadense, Dick Pound, disse que a Olimpíada de Tóquio será adiada, provavelmente para 2021, mas que os detalhes ainda serão discutidos nas próximas semanas.

Em entrevista ao jornal americano “‘USA Today” nesta segunda-feira, o dirigente canadense, Dick Pound, disse que a Olimpíada de Tóquio será adiada, provavelmente para 2021, mas que os detalhes ainda serão discutidos nas próximas semanas.

“Com base nas informações do COI, o adiamento foi decidido. Os parâmetros daqui para frente não foram determinados, mas os Jogos não começarão em 24 de julho, pelo que eu sei”, declarou o veterano do comitê.

A declaração de Dick Pound vem um dia depois de o COI dizer que uma decisão sobre o adiamento ou não dos Jogos Olímpicos de Tóquio será anunciada em quatro semanas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de Coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

João Brigatti e Ponte Preta seguem em quarentena

O técnico da Ponte Preta, João Brigatti, concedeu na tarde desta segunda-feira entrevista ao CBN Esportes para falar  da continuidade da quarentena na Ponte Preta devido ao novo coronavírus.

Jogadores e comissão técnica de todos os clubes da Série B  iniciam neste 1 de abril férias coletivas por no mínimo 20 dias.