Ouça ao vivo

Covid-19 impede volta de atletas paralímpicos a Indaiatuba

Dez integrantes de uma equipe de natação paralímpica de Indaiatuba continuam no Equador com dificuldades para retornar ao Brasil devido à pandemia do novo coronavírus. Com a intenção de melhorar o condicionamento físico visando uma seletiva para os Jogos de Tóquio 2020 - competição já adiada-  o grupo foi até Cuenca no Equador.

Dez integrantes de uma equipe de natação paralímpica de Indaiatuba continuam no Equador com dificuldades para retornar ao Brasil devido à pandemia do novo coronavírus.

Com a intenção de melhorar o condicionamento físico visando uma seletiva para os Jogos de Tóquio 2020 – competição já adiada-  o grupo foi até Cuenca no Equador, cidade com uma altitude de 2 mil e 500 metros.

Com a seletiva adiada e aeroportos fechados, a equipe brasileira ficou retida em um hotel de Quito e conta agora com a ajuda de órgãos do governo para retornar ao Brasil.

A expectativa é que um avião da Força Aérea Brasileira consiga resgatá-los ainda nesta semana.

O CBN Esportes conversou com o técnico da equipe brasileira, Antônio Cândido, que explicou como estão sendo os dias longe de casa.

Ouça no player abaixo.

Foto: Divulgação

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.