Covid-19 impede volta de atletas paralímpicos a Indaiatuba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Dez integrantes de uma equipe de natação paralímpica de Indaiatuba continuam no Equador com dificuldades para retornar ao Brasil devido à pandemia do novo coronavírus. Com a intenção de melhorar o condicionamento físico visando uma seletiva para os Jogos de Tóquio 2020 - competição já adiada-  o grupo foi até Cuenca no Equador.

Dez integrantes de uma equipe de natação paralímpica de Indaiatuba continuam no Equador com dificuldades para retornar ao Brasil devido à pandemia do novo coronavírus.

Com a intenção de melhorar o condicionamento físico visando uma seletiva para os Jogos de Tóquio 2020 – competição já adiada-  o grupo foi até Cuenca no Equador, cidade com uma altitude de 2 mil e 500 metros.

Com a seletiva adiada e aeroportos fechados, a equipe brasileira ficou retida em um hotel de Quito e conta agora com a ajuda de órgãos do governo para retornar ao Brasil.

A expectativa é que um avião da Força Aérea Brasileira consiga resgatá-los ainda nesta semana.

O CBN Esportes conversou com o técnico da equipe brasileira, Antônio Cândido, que explicou como estão sendo os dias longe de casa.

Ouça no player abaixo.

Foto: Divulgação

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
0
CONFIRMADOS
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Raphael Claus apita a primeira final do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira a arbitragem da primeira partida da final do Paulistão 2020 entre Corinthianas e Palmeiras, quarta-feira, 21h30, na Arena Corinthians. Vai apitar a partida Raphael Claus com os auxiliares Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli.

Palmeiras vence Ponte e pega Corinthians na final do Paulista

O grande clássico Palmeiras e Corinthians vai decidir o título do Paulistão 2020. Neste domingo, o Timão se classificou para a final ao derrotar o Mirassol, por 1 a 0, na Arena Corinthians. O Corinthians tem a chance de conquistar o quarto título consecutivo. Já no Allianz Parque, o Palmeiras venceu a Ponte Preta também por 1 a 0 e vai em busca do título que não conquista desde 2008.

Flávio Rodrigues de Souza apita Palmeiras x Ponte Preta

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta sexta-feira a escala de arbitragem das semifinais do Paulistão 2020. Os jogos serão realizados no domingo. Às 16h, na Arena  Corinthians, Vinícius Gonçalves Dias Araújo apita a partida entre o time da casa e o Mirassol. Às 19h, no Allianz Parque, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam com arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza.