Ouça ao vivo

Paulínia tem morte suspeita pelo coronavírus 

Um idoso de 73 anos morreu na noite de quarta-feira, no Hospital Municipal de Paulínia, depois de ter uma parada cardio-respiratória. A informação foi divulgada pela prefeitura que considerava a vítima um caso suspeito de covid-19. 

O paciente era hipertenso, diabético e ex-fumante. Ele apresentava sintomas de dor no corpo, febre e diarreia, e procurou um hospital privado em Campinas na quarta-feira, 18. O Hospital classificou como caso suspeito, com imagem de tomografia computadorizada sugestiva. O homem foi orientado a isolamento domiciliar e quarentena. 

A esposa é psicóloga, tinha história de contato com paciente proveniente dos Emirados Árabes. Ela apresentou sintomas de diarreia e náuseas, evoluindo com dor no corpo, febre e sintomas respiratórios leves. O filho é médico e trabalha na Capital e não apresenta sintomas até o momento.

O Hospital Municipal de Paulínia pediu exame de SWAB para investigação diagnóstico para covid-19 do paciente, seguindo as indicações do Ministério da Saúde.

Paulínia tem dois casos confirmados do novo coronavírus, 25 em investigação e outros 12 foram descartados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.