Coronavírus faz cultura cancelar apresentação da Sinfônica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas aconteceria nesta sexta-feira, dia 13, na Paróquia São Paulo Apóstolo, com a participação especial do violinista Walter Finatto Ansante.
Arquivo

Foi cancelada a apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas nesta sexta-feira, dia 13, na Paróquia São Paulo Apóstolo, com a participação especial do violinista Walter Finatto Ansante.

A medida foi adotada pela Secretaria Municipal de Cultura como forma de prevenção contra o novo coronavírus. A apresentação estava programada para às 19h.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de Coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ozark e Brooklyn Nine-Nine são destaques na Netflix

Vencedora do Emmy, “Ozark” chega à terceira temporada cercada de expectativa. Nos novos episódios, a trama avança seis meses em relação à sequência anterior. A família Byrde segue precisando buscar a manutenção dos negócios ilegais. Jason Bateman e Laura Linney estrelam e Julia Garner também rouba a cena. Amazon Prime Video também conta com estreia.

Cultura paralisa e faz demissões em meio a surto

O principal teatro comercial de Campinas e de todo interior de SP, que fica localizado no Shopping Iguatemi Campinas, já sente dramaticamente os efeitos dos cancelamentos e adiamentos de espetáculos, com 20 demissões até o momento, além da jornada de trabalho para os que ficaram e da consequente diminuição do salário.

Streamings são opções repletas de novidades

Em meio à preocupação pelo surto de coronavírus no Brasil e a recomendação das autoridades para que se evite sair de casa, a maioria das salas de cinemas fechou as portas e os streamings são as opções para os fãs de filmes e séries. Na Amazon Prime Video, por exemplo, um reforço de peso já está disponível: o terror “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”.