Delegacia Eletrônica amplia opções para ocorrências virtuais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A partir desta quarta-feira (25), pessoas que precisarem fazer algum tipo de boletim de ocorrência, que até então eram feitos exclusivamente de forma presencial, terão à disposição uma gama maior de serviços via Delegacia Eletrônica. O anúncio foi feito nesta terça pelo Governador de São Paulo, João Doria.

Será possível notificar pela internet roubo ou furto a residência; roubo ou furto a estabelecimento comercial; crimes contra o consumidor; roubo ou furto de carga; ameaça; estelionato; entre outros.

Para o delegado titular do Deinter-2, José Henrique Ventura, uma boa medida já que é favorável tanto para as vítimas quanto para os policiais.

Ele citou também as ocorrências que permanecem sendo necessárias serem feitas nas delegacias

A partir do registro feito pelo cidadão no portal, as ocorrências serão avaliadas pela Central Eletrônica de Polícia Judiciária da área do fato. O delegado do Deinter-2 afirmou que inquéritos poderão ser abertos normalmente, se necessários, e que não haverá prejuízo às pessoas

A Delegacia Eletrônica pode ser acessada a partir de computadores, smartphones ou tablets, por meio do endereço eletrônico www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de Coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também