Vírus derruba expectativas no setor imobiliário

A evolução do novo coronavírus derrubou as expectativas otimistas do setor imobiliário para este ano de 2020. A afirmação é de Kelma Camargo, diretora regional do Secovi, o Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo. Segundo ela, a palavra de ordem no setor é prudência. Os setores da construção civil e imobiliário estão reduzidos, mas caminhando com todas as precauções. Ela afirma que a estagnação já está ocorrendo. Com isso todos os lançamentos e projetos estão adiados. Para Kelma Camargo, não dá para cobrar resultados na volta a normalidade. Em sua opinião, é indiscutível que nada será normal como antes.

A diretora regional do Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo, explica que mesmo com o período da quarentena, estabelecido pelo Governo do Estado, o Secovi continua fazendo os levantamentos para posteriores divulgações. Kelma Camargo concorda com as medidas adotadas pelos governos dos estados, municípios e federal, porém acrescenta que  neste momento de crise, cada setor tem que fazer a sua parte.

De acordo com a diretora regional do Sindicato da Habitação do Estado, para que se possa manter o quadro de colaboradores em segurança, todas as reuniões e os eventos programados estão sendo realizados no sistema home office e com transmissões online. Desde o dia 19 de março, o atendimento pelo Corpo Jurídico da entidade é feito exclusivamente por e-mail. Atendendo o decreto estadual que estabeleceu a quarentena, o expediente presencial está suspenso até o dia 07 de abril.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Cidadania expulsa deputado estadual Rafa Zimbaldi por suposta dupla filiação

Polícia Civil faz operação contra bebidas falsificadas em Americana

Temporal com ventos fortes derruba árvores e afeta energia em Serra Negra 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.