Federação dos atletas de futebol rejeita redução salarial

A proposta da Comissão Nacional de Clubes de corte salarial na faixa dos 25% em virtude da paralisação do futebol foi rejeitada pelo Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FNAPF).

Em relação a uma possível férias coletivas  de 1 a 30 de abril, a entidade que representa os atletas aceita os 30 dias de férias, mas com pagamento integral das férias e o terço constitucional até o dia 4 de maio.

Os atletas também exigem garantias caso os clubes não acertem o pagamento. Cobram da CBF ser avalista do futuro acordo trabalhista.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Pulo Futsal anuncia novo treinador para temporada 2025

O Pulo Futsal começou o planejamento para a temporada de 2025. Luiz Henrique, de 35 anos, será o responsável por comandar a equipe no lugar de Everton Alemão. Natural do Paraná, Luiz Henrique trabalhou no Atlec Futsal-RS, São Miguel-PR, Apucarana-PR e Botucatuense-SP.

Guarani anuncia mais duas contratações para temporada 2025

A diretoria do Guarani anunciou na tarde desta segunda-feira (23) mais duas contratações para 2025. O volante Giva e o atacante João Victor chegam ao estádio Brinco de Ouro da Princesa para a disputa do Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.