Grupo de torcedores se reúne com jogadores da Ponte Preta

Foto: Ponte Press
Foto: Ponte Press

Antes do treinamento da manhã desta quarta-feira, no CT do Jardim Eulina, um grupo de aproximadamente 30 torcedores se reuniu com os jogadores da Ponte Preta.

Foram feitas cobranças por um melhor desempenho da equipe no Paulistão. A Ponte sofreu quatro derrotas nos últimos cinco jogos e está a dois pontos da zona do rebaixamento. A conversa, de aproximadamente 15 minutos,  transcorreu de forma tranquila.

A Ponte volta a campo na segunda-feira contra o Bragantino, às 20 horas, no Moisés Lucarelli.  Apodi, com lesão, e Yuri, suspenso, são desfalques certos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.