Guarani prorroga suspensão das atividades até 6 de abril

O Guarani informou nesta sexta-feira que a provável volta às atividades passou para o dia 6 de abril, ao invés de 24 de março conforme programado anteriormente.

Em nota oficial, o Bugre deu detalhes das atitudes tomadas  em virtude do novo coronavírus:

Futebol Profissional
Devido a paralisação do Campeonato Paulista, as atividades do futebol profissional do Guarani Futebol Clube estarão suspensas até o dia 06 de abril, podendo o período ser prorrogado.

Clube Social
As atividades no clube social do Guarani (Sauna, piscinas, Projeto Bugrinho, quadra de tênis, academia, entre outras) estarão suspensas a partir desta sexta-feira(20), com retorno previsto para o dia 6 de Abril, podendo o período ser prorrogado.

Administrativo – Secretaria – Loja
O setor administrativo do Guarani teve o quadro de funcionários reduzido nesta semana e a partir desta sexta-feira (20), estará suspenso com retorno previsto para o dia 6 de Abril.

Imprensa
Visando o bem estar de atletas, funcionários e membros da imprensa que cobrem diariamente a rotina do clube, o Guarani suspendeu por tempo indeterminado o atendimento à imprensa, a partir desta sexta-feira, 20/03.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.