Indaiatuba mantém campanha de doação de sangue

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto : Flávio Botelho

A campanha mensal de doação de sangue, promovida pela Prefeitura de Indaiatuba e pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia da Unicamp está mantida para este sábado, 28, na unidade da Fiec do Jardim Regina. Dentre as medidas de segurança e de proteção dos doadores contra o coronavírus serão distribuídas 150 senhas online, e outras 50 presenciais, com o horário de procedimento marcado. Deste modo, as doações acontecerão no horário entre 08 h e 11h, sem que haja aglomeração de pessoal no Fiec.

É importante ressaltar que desde que os problemas relacionados ao coronavírus chegaram ao Brasil, os estoques nos bancos de sangue de toda a região caíram drasticamente, colocando em risco a vida de muitas pessoas. Todo o processo de doação é seguro e não há nenhum risco de contaminação pelo coronavírus. No caso da campanha de Indaiatuba, haverá controle no acesso às dependências da unidade, para evitar aglomeração. Os doadores devem ir sozinhos ao local e não levar nenhum acompanhante.

Informações sobre o agendamento online podem ser acessadas no site www.hemocentro.unicamp.br ou no telefone 0800 722 8422.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também