Jovem sofre com app ciumento em nova comédia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“Jexi, Um Celular Sem Filtro” mostra um jovem viciado no celular, meio pelo qual trabalha e interage. Ele atualiza o aparelho e descobre um aplicativo que o auxilia, mas que também é super sincero. Estreias do cinema reúnem ainda uma obra de animação da Disney e uma produção nacional. Streaming também tem novidades!
Foto: Reprodução/ Lionsgate

Adam Devine vive um jovem sem vida social em “Jexi, Um Celular Sem Filtro”. Viciado no celular, meio pelo qual trabalha e interage, ele atualiza o aparelho e descobre um aplicativo que o auxilia. Só que a dependência virtual custa caro. O aparelho passa a demonstrar ciúmes e a comparação com o elogiado drama “Ela”, estrelado por Joaquin Phoenix, é inevitável. Só que a comédia, claro, soa como uma sátira, não só à elogiada obra de 2013, mas também à atualidade.

Bruna Marquezine interpreta uma jovem de 20 anos em “Vou Nadar Até Você”. Ela cresceu sem pai, mas desconfia saber quem é e envia uma carta avisando sobre os planos de ir até ele pelo mar. O homem, então, decide vigiá-la de perto.

Produção da Disney, a animação “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” mostra elfos adolescentes embarcando em uma viagem. Eles querem resolver um mistério do próprio pai e tentam descobrir se a magia do mundo é a mesma.

Adições de peso recheiam de opções a lista de produções na Amazon Prime Video. Uma delas é a famosa e queridíssima série “How I Met Your Mother”, que deixou a Netflix em 2017 e chega com as oito temporadas completas. O filme “A Bela e a Fera”, de 2017, também pode ser visto, assim como a terceira temporada da aclamada série “This Is Us”, com foco na família Pearson, mas que conecta várias pessoas em um enredo emocionante e surpreendente.

A série turca “O Último Guardião” é a novidade na Netflix. A terceira temporada já está disponível no catálogo. A trama gira em torno de um homem que descobre ter poderes especiais, enquanto precisa salvar a cidade de Istambul.

E no vídeo da vez no Na Tela do YouTube, eu, Leandro Las Casas, e Henrique Bueno apontamos os nossos filmes biográficos favoritos! Inscrevam-se no canal e acompanhem os episódios, que saem a cada duas semanas, todas às quintas!

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Lô Borges faz show virtual nesta quarta-feira

Na apresentação on-line, o músico mineiro passeia pelos seus grandes sucessos, como  “Clube da Esquina n. 2”, “Paisagem da Janela”, “O Trem Azul”, “Tudo que Você Podia Ser”, “Para Lennon e McCartney”, além de canções mais recentes.

A reinvenção de João Donato

Nascido em 1934 em Rio Branco no Acre João Donato de Oliveira Neto é hoje um nome muito requisitado em estúdio além de apresentações ao vivo. Muito diferente do João Donato de 50 anos atrás que  teve um inicio de carreira produtivo mas que aos  poucos foi sendo colocado de lado em função do exagero nas improvisações.