Ouça ao vivo

Jovem sofre com app ciumento em nova comédia

“Jexi, Um Celular Sem Filtro” mostra um jovem viciado no celular, meio pelo qual trabalha e interage. Ele atualiza o aparelho e descobre um aplicativo que o auxilia, mas que também é super sincero. Estreias do cinema reúnem ainda uma obra de animação da Disney e uma produção nacional. Streaming também tem novidades!
Foto: Reprodução/ Lionsgate

Adam Devine vive um jovem sem vida social em “Jexi, Um Celular Sem Filtro”. Viciado no celular, meio pelo qual trabalha e interage, ele atualiza o aparelho e descobre um aplicativo que o auxilia. Só que a dependência virtual custa caro. O aparelho passa a demonstrar ciúmes e a comparação com o elogiado drama “Ela”, estrelado por Joaquin Phoenix, é inevitável. Só que a comédia, claro, soa como uma sátira, não só à elogiada obra de 2013, mas também à atualidade.

Bruna Marquezine interpreta uma jovem de 20 anos em “Vou Nadar Até Você”. Ela cresceu sem pai, mas desconfia saber quem é e envia uma carta avisando sobre os planos de ir até ele pelo mar. O homem, então, decide vigiá-la de perto.

Produção da Disney, a animação “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” mostra elfos adolescentes embarcando em uma viagem. Eles querem resolver um mistério do próprio pai e tentam descobrir se a magia do mundo é a mesma.

Adições de peso recheiam de opções a lista de produções na Amazon Prime Video. Uma delas é a famosa e queridíssima série “How I Met Your Mother”, que deixou a Netflix em 2017 e chega com as oito temporadas completas. O filme “A Bela e a Fera”, de 2017, também pode ser visto, assim como a terceira temporada da aclamada série “This Is Us”, com foco na família Pearson, mas que conecta várias pessoas em um enredo emocionante e surpreendente.

A série turca “O Último Guardião” é a novidade na Netflix. A terceira temporada já está disponível no catálogo. A trama gira em torno de um homem que descobre ter poderes especiais, enquanto precisa salvar a cidade de Istambul.

E no vídeo da vez no Na Tela do YouTube, eu, Leandro Las Casas, e Henrique Bueno apontamos os nossos filmes biográficos favoritos! Inscrevam-se no canal e acompanhem os episódios, que saem a cada duas semanas, todas às quintas!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.