Ouça ao vivo

Mulher é morta a golpes de machado em Jaguariúna

Foto :Flávio Botelho

Uma mulher de 33 anos de idade foi assassinada na manhã desta quinta-feira, a golpes de machado em frente ao local onde trabalhava, em Jaguariúna. O autor do crime foi preso em flagrante por uma equipe da Guarda Municipal em uma estrada rural. Segundo a perícia, a vítima identificada como Adeilda Camargo de Bezerra, foi golpeada nove vezes na cabeça e no rosto com a parte de trás de um machado e morreu na hora.

De acordo com o inspetor da Guarda Municipal , Adonias Araújo, o autor confesso do crime, José Arnaldo dos Santos Vieira, de 49 anos, era conhecido da vítima. Ele prestava pequenos serviços no restaurante em que ela trabalhava. Segundo o GM, ele fugiu a pé do local pela rodovia Adhemar de Barros e depois por uma estrada de terra. Ao avistar a viatura da Guarda Municipal se embrenhou em um canavial e foi preso logo em seguida. O inspetor explicou que o criminoso disse que dias antes teria sido ofendido pela vítima e confessou que premeditou o assassinato da mulher.

Homem confessou o crime e foi preso pela PM

O autor do crime foi levado para a Delegacia de Jaguariúna onde o flagrante foi registrado. Na sequência foi encaminhado para a cadeia de Itapira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.