O grande sucesso da dupla Nu Shooz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em 1985, o Nu Shooz ainda tentava aparecer dentro dos Estados Unidos ao lançar um   EP, que é um disco com poucas faixas, que trazia a  música   I Can´t Wait  que ficou famosa no Oregon, Estado de origem da banda . Mas quando dava a impressão de que o sucesso seria restrito a uma região  veio a surpresa.

Um  DJ e produtor holandês, remixou a música e ela voltou com grande força  no ano  seguinte em 86, onde estourou  nas rádios e casas noturnas de todo País, e com isso I Can’t Wait  se  tornou  a música mais famosa do  Nu Shooz.

Como um grande hit   I Can’t Wait chegou em diferentes  categorias ao topo da  Billboard  e proporcionou a dupla do Nu Shooz  o  casal  Valeria Day e  John Smith  destaque mundial.

 

Confira esta edição 

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O LP que marcou a carreira de Lou Reed

Em 1972 Lou Reed com seu  projeto  solo,  atingiu uma maturidade com o lançamento do seu segundo Lp Transformer . Quem acompanha a fundo a obra desse cantor, guitarrista e compositor diz que nesse projeto ele conseguiu finalmente desenvolver suas ideias.

Somebody to love o sucesso da banda Jefferson Airplane

Em 1967 a contracultura ganhava força nos Estados Unidos. A juventude  Hippie fazia o sinal da paz e protestava contra a guerra do Vietnã O gênero que servia de trilha sonora era o folk, mas já com influencia da guitarra no rock. E nessa linha entra Somebody to Love do grupo Jefferson Airplane.