Sete jogadores encerram contratos com o Guarani em abril; Ponte apenas um

Com a paralisação do Paulistão por tempo indeterminado os clubes estão preocupados com o fim dos contratos dos atletas. A Série A1, por exemplo, tem a última partida marcada para o dia 26 de abril. Mas, devido ao novo coronavírus, a competição provavelmente vai  se estender e complicar a situação contratual dos clubes.

Com a paralisação do Paulistão por tempo indeterminado os clubes estão preocupados com o fim dos contratos dos atletas.

A Série A1, por exemplo, tem a última partida marcada para o dia 26 de abril. Mas, devido ao novo coronavírus, a competição provavelmente vai  se estender e complicar a situação contratual dos clubes.

O Guarani tem 7 jogadores com contratos encerrados no dia 30 de abril: Alemão, Bady, Bruno Silva, Cristovam, Jefferson Paulino, Thallyson e Júnior Todinho.

O contrato do lateral-direito Pablo se encerra no dia 30 de junho. Os demais apenas no final do ano,  menos Bidu e Renanzinho com contratos até 2022.

Já a Ponte Preta tem apenas o senegalês Papa Faye com contrato até 30 de abril. Felipe Saraiva tem contrato com a Macaca até 27 de junho.

A maioria dos jogadores vai ter  os contratos encerrados no final do ano.  Bruno Reis, Danrley, Dawhan, Jeferson, Mateus Anderson, Ygor Vinhas e Zanocelo ficam na Ponte pelo menos até 2021. Já o goleiro Ivan tem contrato até 01/04/2023.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani se rende a força do Verdão e é goleado em casa, 4 a 1

A diferença ficou evidente. O Guarani não conseguiu equilibrar as ações e foi goleado pelo Palmeiras, 4 a 1, na noite deste domingo no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas. Foi a primeira derrota do Bugre diante do seu torcedor neste Campeonato Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.