Streamings são opções repletas de novidades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Em meio à preocupação pelo surto de coronavírus no Brasil e a recomendação das autoridades para que se evite sair de casa, a maioria das salas de cinemas fechou as portas e os streamings são as opções para os fãs de filmes e séries. Na Amazon Prime Video, por exemplo, um reforço de peso já está disponível: o terror “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”.
Foto: Reprodução/ Divulgação

Em meio à preocupação pelo surto de coronavírus no Brasil e a recomendação das autoridades para que se evite sair de casa, a maioria das salas de cinemas fechou as portas e os streamings são as opções para os fãs de filmes e séries. Como de costume, o quadro Na Tela traz alguns títulos de destaque que estreiam nos catálogos nesta semana, mas desta vez também relembra outras produções já lançadas e que merecem ser vistas, ou revistas nesses serviços.

Na Amazon Prime Video, por exemplo, um reforço de peso às opções já está disponível: o terror “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”, que foi elogiado e amparado por críticos e fãs de cinema, é a aposta entre as grandes novidades. Na história, um casal passa por uma tragédia pessoal e decide viajar para a Suécia para participar de um festival de verão. É neste enredo que o longa, com boas sonoplastia e trilha sonora, envolve os protagonistas em rituais bizarros.

Outras dicas na lista de filmes da Amazon são as chegadas de “Mogli, o Menino Lobo” e “Lady Bird: A Hora de Voar”. Entre as séries, a recomendação é “Hunters”, sobre um grupo que descobre nazistas vivendo nos Estados Unidos.

Na Netflix, a atenção está voltada para adições como “Carta ao Rei”: um jovem aprendiz de cavaleiro recebe uma correspondência secreta que pode definir o destino do reino. Ele parte em uma missão para salvar o mundo da escuridão.

No espanhol “O Poço”, o suspense com tom de crítica deve fazer sucesso. O longa se passa em um futuro distópico, no qual a falta de recursos faz com que as pessoas se hospedem em um local com níveis de acordo com a posição social.

E se for pra falar de produções originais da Netflix, impossível não citar os filmes reconhecidos e indicados a vários prêmios: “O Irlandês”, com um elenco de atores históricos, e o excelente e elogiado “História de Um Casamento”.

No quadro do Na Tela em vídeo, o assunto é o mesmo por conta das restrições. Eu e Henrique Bueno falamos quais são as nossas sérias favoritas dos serviços de streaming. Inscrevam-se no canal da CBN Campinas no YouTube!

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

A volta por cima do rapper Dexter

Em 2005 lançou o seu primeiro disco que trazia  a música Fênix, que não por acaso fala de renascer das cinzas.  A analogia com a vida do próprio Dexter fazia sentido. De origem humilde e com passagem criminal, ele tinha tudo para se afundar , mas escolheu vira o jogo da sua história.

O retrocesso da sociedade segundo a banda Devo

O nome Devo, veio da abreviação de uma  palavra que eles   inventaram Desevolution , que seria um retrocesso que a sociedade estava vivendo.  Com tamanha complexidade muitas vezes a banda era mal compreendida inclusive com a  censura na mídia.

Memórias da Rabeca entra na programação on-line do Sesc

Na peça, a rabeca torna-se a voz, os pés e as mãos do ator que a toca. Já o ator, por sua vez, torna-se a vibração de suas cordas e sua música em uma obra de resistência poética por meio da palavra, do som e do corpo. O espetáculo on line tem dramaturgia da Cia. Mundu Rodá e direção de Juliana Pardo.

Wanderléa faz live dos 50 anos de carreira

A cantora Wanderléa faz sua primeira live, cantando os sucessos de suas cinco décadas de carreira. A apresentação acontece neste domingo, dia 27, e integra a programação da série Música #emcasacomosesc. Acompanhada pelo tecladista Agenor de Lorenzi, a cantora relembra os hits da carreira.