Clube gaúcho volta atrás e cancela treinamentos

Na semana passada, o Esportivo de Bento Gonçalves (RS) foi o primeiro clube do Brasil a voltar aos treinamentos mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. A decisão recebeu críticas de clubes e principalmente da Federação Gaúcha de Futebol. Com a repercussão negativa, o presidente do Esportivo, Laudir Miguel Piccoli, voltou atrás da decisão.

Na semana passada, o Esportivo de Bento Gonçalves (RS) foi o primeiro clube do Brasil a voltar aos treinamentos mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

A decisão recebeu críticas de clubes e principalmente da Federação Gaúcha de Futebol. Com a repercussão negativa, o presidente do Esportivo, Laudir Miguel Piccoli, voltou atrás da decisão:

– O Esportivo tinha o entendimento de que os clubes sem divisão nos campeonatos nacionais poderiam voltar aos treinos, mas agora essa questão ficou esclarecida e, com isso, decidimos suspender as atividades – explicou o dirigente, em nota divulgada pelo clube e também ao CBN Esportes desta quinta-feira.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF antecipa despedida da Ponte Preta na Série B contra o Avaí

O jogo leva o nada ao lugar nenhum. Rebaixada, a Ponte Preta vai jogar a Série C em 2025 e o Avaí garantiu a permanência na segunda divisão do ano que vem. Com isso, a CBF confirmou a antecipação do duelo entre as duas equipes para sexta-feira (22), às 20h, na Ressacada.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.