Fumagalli se diz magoado com saída do Guarani

Sétimo maior artilheiro da história do Guarani com 90 gols marcados em 307 partidas, o ex-jogador Fumagalli concedeu entrevista nesta quinta-feira ao CBN Esportes. Ídolo da torcida bugrina,  Fumagalli mais uma vez declarou o amor que sente pelo clube: " Não nasci bugrino, mas vou morrer sendo bugrino".

Sétimo maior artilheiro da história do Guarani com 90 gols marcados em 307 partidas, o ex-jogador Fumagalli concedeu entrevista nesta quinta-feira ao CBN Esportes.

Ídolo da torcida bugrina,  Fumagalli mais uma vez declarou o amor que sente pelo clube: ” Não nasci bugrino, mas vou morrer sendo bugrino”.

Após a aposentadoria, com a conquista do título da Série A2 em 2018, Fumagalli se tornou dirigente do Bugre por alguns meses. Em agosto do ano passado acabou demitido pelo Conselho de Administração, o que o deixou magoado: “Não foram 10 dias, nem 10 meses, foram 10 anos de Guarani. Não esperava sair daquela forma”, disse À CBN.

Hoje, Fumagalli é sócio de uma empresa agenciadora de jogadores de futebol em Americana.

Ouça abaixo a entrevista completa.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani se rende a força do Verdão e é goleado em casa, 4 a 1

A diferença ficou evidente. O Guarani não conseguiu equilibrar as ações e foi goleado pelo Palmeiras, 4 a 1, na noite deste domingo no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas. Foi a primeira derrota do Bugre diante do seu torcedor neste Campeonato Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.