CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Fumagalli se diz magoado com saída do Guarani

Sétimo maior artilheiro da história do Guarani com 90 gols marcados em 307 partidas, o ex-jogador Fumagalli concedeu entrevista nesta quinta-feira ao CBN Esportes. Ídolo da torcida bugrina, Fumagalli mais
Fumagalli se diz magoado com saída do Guarani
Sétimo maior artilheiro da história do Guarani com 90 gols marcados em 307 partidas, o ex-jogador Fumagalli concedeu entrevista nesta quinta-feira ao CBN Esportes. Ídolo da torcida bugrina,  Fumagalli mais uma vez declarou o amor que sente pelo clube: " Não nasci bugrino, mas vou morrer sendo bugrino".

Sétimo maior artilheiro da história do Guarani com 90 gols marcados em 307 partidas, o ex-jogador Fumagalli concedeu entrevista nesta quinta-feira ao CBN Esportes.

Ídolo da torcida bugrina,  Fumagalli mais uma vez declarou o amor que sente pelo clube: ” Não nasci bugrino, mas vou morrer sendo bugrino”.

Após a aposentadoria, com a conquista do título da Série A2 em 2018, Fumagalli se tornou dirigente do Bugre por alguns meses. Em atrássto do ano passado acabou demitido pelo Conselho de Administração, o que o deixou magoado: “Não foram 10 dias, nem 10 meses, foram 10 anos de Guarani. Não esperava sair daquela forma”, disse À CBN.

Hoje, Fumagalli é sócio de uma empresa agenciadora de jogadores de futebol em Americana.

Ouça abaixo a entrevista completa.

 

Compartilhe

Conteúdos