Guto Ferreira elogia Ponte Preta e nega mágoa com o clube

Décimo treinador com maior número de jogos comandando a Ponte Preta, 107 partidas, o técnico Guto Ferreira foi só elogios ao clube após duas passagens pelo Moisés Lucarelli. Nem mesmo a demissão em agosto de 2015 fez com que Guto tivesse mágoa da Macaca: "Mágoa nenhuma, muito pelo contrário, tenho respeito, acompanho a Ponte, tenho amigos dentro do clube", disse.

Décimo treinador com maior número de jogos comandando a Ponte Preta, 107 partidas, o técnico Guto Ferreira foi só elogios ao clube após duas passagens pelo Moisés Lucarelli. Nem mesmo a demissão em agosto de 2015 fez com que Guto tivesse mágoa da Macaca:

“Mágoa nenhuma, muito pelo contrário, tenho respeito, acompanho a Ponte, tenho amigos dentro do clube e foi coisa de momento”, disse o treinador que deve assumir o Ceará após o fim da pandemia do novo coronavírus.

Na segunda passagem pela Ponte Preta, Guto Ferreira conquistou o acesso à Série A de 2015. No ano passado subiu para a primeira divisão dirigindo o Sport Recife.

Confira a entrevista de Guto Ferreira ao CBN Esportes.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF antecipa despedida da Ponte Preta na Série B contra o Avaí

O jogo leva o nada ao lugar nenhum. Rebaixada, a Ponte Preta vai jogar a Série C em 2025 e o Avaí garantiu a permanência na segunda divisão do ano que vem. Com isso, a CBF confirmou a antecipação do duelo entre as duas equipes para sexta-feira (22), às 20h, na Ressacada.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.