Ouça ao vivo

Homem é preso por roubar três carros em Campinas

Foto: Divulgação/Baep

Um homem foi detido por equipes do BAEP após roubar um Ford Ka, um Fiat Palio e um HB 20 em Campinas, nesta sexta-feira. O suspeito foi flagrado na Rua Jorge Miranda. Ao avistar a equipe policial, ele tentou fugir e após um breve acompanhamento, foi capturado, já na Avenida Orozimbo Maia. Com ele, foram encontrados  dois aparelhos celulares e uma faca utilizada para os roubos.

A ação foi realizada durante patrulhamento tático em apoio ao 8° Batalhão da PM, quando foi irradiada denúncia que o indivíduo estava armado de faca realizando os roubos. Ele foi conduzidos ao 1º DP. As vítimas dos veículos roubados reconheceram  o suspeito.

Em outra ocorrência nesta sexa-feira, um homem foi detido pelo BAEP, durante patrulhamento tático em apoio ao 47º. Batalhão da PM. A abordagem foi na Avenida Rui Rodrigues. O suspeito conduzia um Fiat/Palio, e demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, na busca  veicular foi localizado sobre o banco do passageiro 10 tabletes de maconha. A ocorrência foi registrada na 2° Seccional.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.