Médico da Ponte testa positivo para coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Ponte Preta informou nesta quinta-feira que o ortopedista Pedro Orru Neto, membro da equipe médica da base do clube em Jaguariúna, foi diagnosticado com o coronavírus. Pedro passa bem e está em quarentena na própria residência, em Itapira.

O profissional também atua na rede pública de Itapira e Mogi Mirim, e acredita que contraiu a infecção nesta atuação na linha de frente do combate à pandemia. Segundo o médico Roberto Nishimura, diretor da área na Ponte Preta, não há chance de ter passado o coronavírus a jogadores da base, graças às medidas de isolamento social.

“O doutor Pedro teve sintomas apenas nesta semana e pela distância entre a data em que ele esteve pela última vez em Jaguariúna, no início de março, bem como pelo fato de termos colocado todos os atletas em isolamento, não há como ter ocorrido a transmissão. Isso reforça a importância de a Ponte ter agido rapidamente para seguir as orientações das autoridades sanitárias e suspendido todas as atividades, bem como orientado todos a ficarem em casa”, relembra Roberto Nihimura,  diretor médico da Ponte.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também