Netflix aposta em clássicos na quarentena

Foto: Divulgação

Sucesso lançado em 1985 que perdura na história do cinema, “Clube dos Cinco” é uma novidade de peso do catálogo da Netflix durante o período de isolamento.

Considerado um clássico, o filme mostra jovens com personalidades diferentes que cumprem detenção juntos na escola e precisam escrever sobre si mesmos.

Além de nomes como Emilio Estevez e Ally Sheedy, uma música da trilha sonora também marcou época: “Don’t You (Forget About Me)”, do Simple Minds.

YouTube video

E se é pra falar de trilha, como não lembrar de outro símbolo da sétima arte que chega ao catálogo? “Tubarão”, de 1975, merece uma menção muito especial. Dirigida por Steven Spielberg, a trama mostra um grande tubarão-branco que ameaça banhistas de uma praia e é caçado por três homens em alto mar.

YouTube video

Na Amazon Prime Video, a nona temporada da aclamada e renomada série “The Walking Dead” chega a lista de opções durante a quarentena no País.

YouTube video

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

Campinas recebe versão inédita de O Quebra-Nozes em formato de musical da Broadway

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.