Netflix aposta em clássicos na quarentena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Sucesso lançado em 1985 que perdura na história do cinema, “Clube dos Cinco” é uma novidade de peso do catálogo da Netflix durante o período de isolamento. Dirigida por Steven Spielberg, a trama de "Tubarão" mostra três homens em alto mar na caçada de uma ameaça real aos banhistas de uma praia nos EUA. Streaming tem outras novidades!
Foto: Divulgação

Sucesso lançado em 1985 que perdura na história do cinema, “Clube dos Cinco” é uma novidade de peso do catálogo da Netflix durante o período de isolamento.

Considerado um clássico, o filme mostra jovens com personalidades diferentes que cumprem detenção juntos na escola e precisam escrever sobre si mesmos.

Além de nomes como Emilio Estevez e Ally Sheedy, uma música da trilha sonora também marcou época: “Don’t You (Forget About Me)”, do Simple Minds.

E se é pra falar de trilha, como não lembrar de outro símbolo da sétima arte que chega ao catálogo? “Tubarão”, de 1975, merece uma menção muito especial. Dirigida por Steven Spielberg, a trama mostra um grande tubarão-branco que ameaça banhistas de uma praia e é caçado por três homens em alto mar.

Na Amazon Prime Video, a nona temporada da aclamada e renomada série “The Walking Dead” chega a lista de opções durante a quarentena no País.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

A volta por cima do rapper Dexter

Em 2005 lançou o seu primeiro disco que trazia  a música Fênix, que não por acaso fala de renascer das cinzas.  A analogia com a vida do próprio Dexter fazia sentido. De origem humilde e com passagem criminal, ele tinha tudo para se afundar , mas escolheu vira o jogo da sua história.

O retrocesso da sociedade segundo a banda Devo

O nome Devo, veio da abreviação de uma  palavra que eles   inventaram Desevolution , que seria um retrocesso que a sociedade estava vivendo.  Com tamanha complexidade muitas vezes a banda era mal compreendida inclusive com a  censura na mídia.

Memórias da Rabeca entra na programação on-line do Sesc

Na peça, a rabeca torna-se a voz, os pés e as mãos do ator que a toca. Já o ator, por sua vez, torna-se a vibração de suas cordas e sua música em uma obra de resistência poética por meio da palavra, do som e do corpo. O espetáculo on line tem dramaturgia da Cia. Mundu Rodá e direção de Juliana Pardo.

Wanderléa faz live dos 50 anos de carreira

A cantora Wanderléa faz sua primeira live, cantando os sucessos de suas cinco décadas de carreira. A apresentação acontece neste domingo, dia 27, e integra a programação da série Música #emcasacomosesc. Acompanhada pelo tecladista Agenor de Lorenzi, a cantora relembra os hits da carreira.