Netflix aposta em clássicos na quarentena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Sucesso lançado em 1985 que perdura na história do cinema, “Clube dos Cinco” é uma novidade de peso do catálogo da Netflix durante o período de isolamento. Dirigida por Steven Spielberg, a trama de "Tubarão" mostra três homens em alto mar na caçada de uma ameaça real aos banhistas de uma praia nos EUA. Streaming tem outras novidades!
Foto: Divulgação

Sucesso lançado em 1985 que perdura na história do cinema, “Clube dos Cinco” é uma novidade de peso do catálogo da Netflix durante o período de isolamento.

Considerado um clássico, o filme mostra jovens com personalidades diferentes que cumprem detenção juntos na escola e precisam escrever sobre si mesmos.

Além de nomes como Emilio Estevez e Ally Sheedy, uma música da trilha sonora também marcou época: “Don’t You (Forget About Me)”, do Simple Minds.

E se é pra falar de trilha, como não lembrar de outro símbolo da sétima arte que chega ao catálogo? “Tubarão”, de 1975, merece uma menção muito especial. Dirigida por Steven Spielberg, a trama mostra um grande tubarão-branco que ameaça banhistas de uma praia e é caçado por três homens em alto mar.

Na Amazon Prime Video, a nona temporada da aclamada e renomada série “The Walking Dead” chega a lista de opções durante a quarentena no País.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Campinas cria auxílio para área cultural

A Prefeitura de Campinas anunciou nesta quinta-feira o lançamento de um edital para auxiliar profissionais cuja única fonte de renda é o setor cultural. Serão selecionados até mil projetos e os escolhidos devem apresentar uma contrapartida, em vídeo ou arquivo que possa ser compartilhado de forma digital. Os detalhes sobre os projetos e cadastramento serão divulgados.

Clássico de Hitchcock é opção na Netflix

Uma secretária foge com o dinheiro da imobiliária na qual trabalha. afetada por uma tempestade, acaba em um hotel decadente administrado por um homem atormentado. “Psicose” e a trilha sonora clássica estão disponíveis na Netflix. Outros filmes também chegam ao catálogo. Entre eles, “Hulk”, de 2003, “Ted” e “Um Crime para Dois”. Entre as séries, a grande novidade é a original “Control Z”.

Orquestra Jovem oferece curso de graça na internet

A Orquestra Jovem Circuito das Águas, com sede em Amparo, está oferece curso de Teoria Musical pela internet.

As aulas acontecem no canal digital do YouTube às terças e às sextas-feiras e vão prosseguir enquanto durar a quarentena implantada no Estado de São Paulo para conter a disseminação do novo coronavírus.

O clássico lp Acabou o Chorare

Lançado  em 1972 esse lp propôs um interessante elo entre dois gêneros a princípios antagônicos o rock e o samba…são canções marcantes que colocaram o grupo Novos Baianos no  panteão da memória musical brasileira através do excelente projeto intitulado Acabou o Chorare.