Ouça ao vivo

Pirelli retoma parte de sua produção em Campinas

A fabricante de pneus Pirelli anunciou nesta segunda-feira a retomada de parte de sua produção nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, citando demanda do mercado. A companhia, que tinha suspendido em 23 de março a produção em fábricas na América do Sul, afirmou que as unidades em Campinas e Gravataí, no Rio Grande do Sul,  vão retomar a produção com capacidade produtiva reduzida. A empresa não informou volumes de produção.

Além destas duas fábricas, a Pirelli ainda tem uma terceira no Brasil, em Feira de Santana, na Bahia, que segue parada. No comunicado, a empresa diz que implementou uma série de medidas para conter a disseminação da Covid-19, e apenas funcionários essenciais para atender o volume de produção voltarão às atividades in loco neste momento. A empresa citou como demanda, além do mercado de reposição, veículos de emergência como ambulâncias.

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campanha do Agasalho 2024: veja como doar

Campinas iniciou nesta quinta-feira (18) a Campanha do Agasalho 2024 com o slogan “Transforme o tom deste inverno”. A iniciativa busca arrecadar cobertores e roupas, principalmente, masculinas, que é a maior demanda.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.