Ouça ao vivo

Redução salarial na Ponte não foi avaliada por sindicato

A Ponte Preta anunciou no último dia 4 de que, em virtude da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, os salários de jogadores, comissão técnica e funcionários terão redução de ate 25%. A decisão dos dirigentes não passou por avaliação do Sindicato dos Atletas, segundo declarou Rinaldo Martorelli, presidente da entidade.

A Ponte Preta anunciou no último dia 4  de abril  que, em virtude da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, os salários de jogadores, comissão técnica e funcionários terão redução de ate 25%.

A decisão dos dirigentes pontepretanos  não passou por avaliação do Sindicato dos Atletas, segundo declarou Rinaldo Martorelli, presidente da entidade, em entrevista ao CBN Esportes desta terça-feira:

” O acordo não passou pelo Sindicato. A Ponte Preta já recebeu uma notificação no dia 19 de março e vai receber outra na tarde de hoje. Se não passar por nós, ela vai ficar sujeita a uma ação judicial posterior”.

No entanto, Martorelli deixou claro que se os atletas concordarem com a redução o sindicato não vai se intrometer na decisão.

Em resposta à declaração do presidente do sindicato dos atletas, a  Ponte Preta  enviou nota oficial à CBN:

“A Associação Atlética Ponte Preta respeita a opinião do senhor Martorelli, mas mantém as definições que divulgou anteriormente. Cabe ressaltar ainda que, na mesma nota, a Ponte Preta destacou que “esse conjunto de ações poderá ser atualizado, mantido ou alterado em função do desenvolvimento da crise e do caso fático concreto.”

Ouça abaixo a entrevista  completa

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.