Wagner Moura interpreta diplomata brasileiro na Netflix

Foto: Divulgação

O diplomata Sergio Vieira de Mello é abordado em “Sergio”, produção original da Netflix protagonizada pelo ator Wagner Moura. O filme retrata a invasão do Iraque pelos Estados Unidos e relata os últimos dias de vida do funcionário da ONU, morto em 2003. Responsável por conduzir as negociações após a queda de Saddam Hussein, ele foi vítima de um atentado terrorista em Bagdá.

YouTube video

Outra novidade no catálogo é a terceira temporada da série israelense “Fauda”, ambientada no país do Oriente Médio e com uma trama de ação e suspense.

YouTube video

Na Amazon Prime Video, Michael Shannon e Benedict Cumberbatch contracenam em “A Batalha das Correntes”, filme que se passa no século XIX. O longa mostra a disputa pública e os bastidores entre Thomas Edison e George Westinghouse sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade.

YouTube video

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Agora com Leandro Hassum no papel do apresentador, Silvio Santos Vem Aí se passa em 1989, logo após Silvio se candidatar à Presidência da República. A jornalista Marília, vivida por Manu Gavassi, é convocada a trabalhar na equipe do apresentador com o intuito de investigar a vida do candidato e prever qualquer tipo de ataque e jogo sujo dos adversários. Apesar de desconfiada, Marília é conquistada pelo carisma do comunicador, gerando uma parceria, mas também muitos embates. 

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.