Wagner Moura interpreta diplomata brasileiro na Netflix

Foto: Divulgação

O diplomata Sergio Vieira de Mello é abordado em “Sergio”, produção original da Netflix protagonizada pelo ator Wagner Moura. O filme retrata a invasão do Iraque pelos Estados Unidos e relata os últimos dias de vida do funcionário da ONU, morto em 2003. Responsável por conduzir as negociações após a queda de Saddam Hussein, ele foi vítima de um atentado terrorista em Bagdá.

YouTube video

Outra novidade no catálogo é a terceira temporada da série israelense “Fauda”, ambientada no país do Oriente Médio e com uma trama de ação e suspense.

YouTube video

Na Amazon Prime Video, Michael Shannon e Benedict Cumberbatch contracenam em “A Batalha das Correntes”, filme que se passa no século XIX. O longa mostra a disputa pública e os bastidores entre Thomas Edison e George Westinghouse sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade.

YouTube video

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Filme idealizado por Paulo Gustavo estreia nos cinemas esta semana

Retrospectiva Na Tela: Onde assistir os filmes e séries mais vistos de 2025

Piracicaba terá Réveillon com shows e queima de fogos de barulho reduzido no Engenho Central 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme idealizado por Paulo Gustavo estreia nos cinemas esta semana

A morte do humorista Paulo Gustavo vai completar 5 anos em maio deste ano. Mas as ideias dele continuam vivas e um lançamento do cinema para esta semana comprova isso, com um filme idealizado por ele. Chega às telonas a comédia policial nacional Agentes Muito Especiais. Com Marcos Majella e Pedroca Monteiro, dois agentes precisam provar ao chefe da polícia do Rio que são capazes de estar na corporação. Eles se infiltram numa penitenciária para tentar desbancar a quadrilha perigosa “Bando da Onça”.

Retrospectiva Na Tela: Lilo & Stitch é campeão de bilheteria no Brasil em 2025

Ainda falta uma semana para o fim de 2025 e os números podem ser atualizados, já que Wicked 2, O Agente Secreto, Avatar: Fogo e Cinzas chegaram às telonas há pouco tempo. Mas o líder de público e arrecadação nos cinemas brasileiros este ano até agora foi a animação da Disney, Lilo & Stitch. O filme, que estreou em maio, já levou mais de 10,4 milhões de pessoas às salas do país e faturou R$ 214 milhões. Stitch aparece como um alienígena expressivo que foi adotado como animal de estimação por Lilo. Juntos, eles descobrem o significado de família.  

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.