Wagner Moura interpreta diplomata brasileiro na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O diplomata Sergio Vieira de Mello é abordado em “Sergio”, produção original da Netflix protagonizada pelo ator Wagner Moura. O filme retrata a invasão do Iraque pelos Estados Unidos e relata os últimos dias de vida do funcionário da ONU, morto em 2003. Serviço de streaming também tem outras novidades, assim como a Amazon Prime Video.
Foto: Divulgação

O diplomata Sergio Vieira de Mello é abordado em “Sergio”, produção original da Netflix protagonizada pelo ator Wagner Moura. O filme retrata a invasão do Iraque pelos Estados Unidos e relata os últimos dias de vida do funcionário da ONU, morto em 2003. Responsável por conduzir as negociações após a queda de Saddam Hussein, ele foi vítima de um atentado terrorista em Bagdá.

Outra novidade no catálogo é a terceira temporada da série israelense “Fauda”, ambientada no país do Oriente Médio e com uma trama de ação e suspense.

Na Amazon Prime Video, Michael Shannon e Benedict Cumberbatch contracenam em “A Batalha das Correntes”, filme que se passa no século XIX. O longa mostra a disputa pública e os bastidores entre Thomas Edison e George Westinghouse sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Campinas cria auxílio para área cultural

A Prefeitura de Campinas anunciou nesta quinta-feira o lançamento de um edital para auxiliar profissionais cuja única fonte de renda é o setor cultural. Serão selecionados até mil projetos e os escolhidos devem apresentar uma contrapartida, em vídeo ou arquivo que possa ser compartilhado de forma digital. Os detalhes sobre os projetos e cadastramento serão divulgados.

Clássico de Hitchcock é opção na Netflix

Uma secretária foge com o dinheiro da imobiliária na qual trabalha. afetada por uma tempestade, acaba em um hotel decadente administrado por um homem atormentado. “Psicose” e a trilha sonora clássica estão disponíveis na Netflix. Outros filmes também chegam ao catálogo. Entre eles, “Hulk”, de 2003, “Ted” e “Um Crime para Dois”. Entre as séries, a grande novidade é a original “Control Z”.

Orquestra Jovem oferece curso de graça na internet

A Orquestra Jovem Circuito das Águas, com sede em Amparo, está oferece curso de Teoria Musical pela internet.

As aulas acontecem no canal digital do YouTube às terças e às sextas-feiras e vão prosseguir enquanto durar a quarentena implantada no Estado de São Paulo para conter a disseminação do novo coronavírus.

O clássico lp Acabou o Chorare

Lançado  em 1972 esse lp propôs um interessante elo entre dois gêneros a princípios antagônicos o rock e o samba…são canções marcantes que colocaram o grupo Novos Baianos no  panteão da memória musical brasileira através do excelente projeto intitulado Acabou o Chorare.