Ouça ao vivo

Agências da Caixa abrem neste feriadão

Foto: Valéria Hein

Apesar do feriado antecipado, a Caixa Econômica Federal vai manter o funcionamento neste feriadão para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial. A decisão de atender mesmo durante o feriado é evitar a sobreposição de calendários de pagamento e aglomerações.

O horário de atendimento é das  de 8h às 14h. As agências da Caixa do centro de Campinas, na Rua Barão de Jaguara e a que fica na Avenida Francisco Glicério estavam com movimentação tranquila na manhã desta terça-feira, mas como o uso obrigatório de máscaras.

Nesta terça está sendo feito o pagamento da 2ª. parcela do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com número de Identificação Social de final 6. Segundo o cronograma da Caixa Econômica Federal, o calendário da segunda parcela vale apenas para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril.

Para quem é beneficiário do bolsa família, o saque foi liberado. Mas, para os demais, a segunda parcela será depositada em poupança digital na Caixa. Com isso, o dinheiro do auxílio poderá ser usado inicialmente apenas digitalmente por meio de cartão de débito virtual, para pagamentos de contas, boletos e compras. Os saques e transferências para quem não é beneficiário do bolsa família serão liberados a partir de 30 de maio.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.