Area 55, banda dos EUA com vocalista de Campinas, lança álbum

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A banda norte americana de heavy metal Area 55, que conta com o campineiro Julio Federici nos vocais, acaba de promover o lançamento mundial de seu primeiro álbum, One Ocean. O single e videoclipe da canção Into The Void foi gravado num bunker em Los Angeles, quatro dias antes da pandemia do covid-19 estourar.
Foto: Area 55/Divulgação

A banda norte americana de heavy metal Area 55, que conta com o campineiro Julio Federici nos vocais, acaba de promover o lançamento mundial de seu primeiro álbum, One Ocean. O single e videoclipe da canção Into The Void foi gravado num bunker em Los Angeles, quatro dias antes da pandemia do covid-19 estourar. “Gravamos um pouco antes de tudo isso que estamos passando estourar. Mesmo assim, decidimos lançar o clipe, pois precisamos de música e amor nesse momento difícil”, declarou o guitarrista Mika Jaxx.

O álbum One Ocean tem 11 faixas. Segundo Julio Federici, o título do álbum tem ligação com o oceano unificando as nações. “Dada a nossa própria história, com alguns integrantes dividindo a vida entre Brasil e EUA, o título veio a calhar”, disse. “Além disso, a fusão de estilos deixa o nome do álbum mais forte”, completou o baterista Boll3t.

Com o avanço da pandemia, a banda teve de parar com a agenda. A turnê de lançamento do álbum teve que ser adiada. “Iríamos fazer uma turnê pelos EUA agora em setembro, mas decidimos adiar por causa do coronavírus. Assim que as coisas se resolverem, vamos para a estrada. Agora estamos avaliando a possibilidade de participar de alguns festivais online”, afirmou Federici. O álbum One Ocean, do Area 55, pode ser conferido na íntegra em todas as plataformas de streaming, inclusive no Spotify. Quem optar pelo CD da banda, basta acessar o site www.area55official.com.

Veja o vídeo do single Into The Void:

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Roberta Campos faz show autoral com releituras

A cantora Roberta Campos apresenta seus grandes sucessos autorais em voz e violão no show on-line que realiza nesta sexta-feira, dia 10, às 19 horas. Além de suas composições, fará também releituras de grande obras da música popular brasileira, com destaque para “Casinha Branca” de Gilson e Joran e “Quem Sabe Isso quer Dizer Amor”, de Lô Borges e Márcio Borges.

Série clássica, “Arquivo X” agita catálogo da Amazon

Sucesso principalmente entre os anos de 1993 e 2002, a clássica “Arquivo X” chega à lista de séries da Amazon Prime Video. Na Netflix, destaque para o documentário “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” e para o filme de ação original do serviço “The Old Guard”, protagonizado por Charlize Theron.

Arrigo Barnabé revisita Clara Crocodilo em show virtual

O músico, ator e apresentador Arrigo Barnabé é a atração da série música do projeto #emcasacomosesc nesta quinta-feira, dia 9 de julho. No show on-line, programado para começar às 19 horas, serão apresentadas peças do clássico Clara Crocodilo, que marcou o início da Vanguarda Paulistana nos anos 80 e canções com letra de Luiz Tatit e Roberto Riberti.