Ouça ao vivo

Clássico de Hitchcock é opção na Netflix

Uma secretária foge com o dinheiro da imobiliária na qual trabalha. afetada por uma tempestade, acaba em um hotel decadente administrado por um homem atormentado. “Psicose” e a trilha sonora clássica estão disponíveis na Netflix. Outros filmes também chegam ao catálogo. Entre eles, “Hulk”, de 2003, “Ted” e “Um Crime para Dois”. Entre as séries, a grande novidade é a original “Control Z”.
Foto: Reprodução

Uma secretária foge com o dinheiro da imobiliária na qual trabalha. Afetada por uma tempestade, acaba em um hotel decadente administrado por um homem atormentado. “Psicose” e a trilha sonora clássica estão disponíveis na Netflix.

Outros filmes também chegam ao catálogo. Entre eles, “Hulk”, de 2003, “Ted” e “Um Crime para Dois”. Entre as séries, a grande novidade é a produção original “Control Z”, sobre um hacker que revela segredos dos alunos de uma escola.

Na Amazon Prime Video, a segunda temporada de “Homecoming”, com Janelle Monáe, estreia amparada pelos prêmios e indicações da primeira temporada. A série acompanha uma mulher que perde a memória e busca a identidade.

O filme “The Vast Of Night” se passa década de 50. Em uma noite fatídica no Novo México, uma jovem operadora da central telefônica e um amigo descobrem uma estranha frequência de áudio que pode mudar a pequena cidade e o futuro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.