Comédia com veteranos é atração na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin. “Despedida em Grande Estilo” chega ao catálogo da Netflix e acompanha um trio de amigos que vê o dinheiro sumir de um fundo de pensão. Eles deixam a aposentadoria e arriscam tudo. O catálogo do serviço de streaming tem também a chegada da série "White Lines".

Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin. “Despedida em Grande Estilo” chega ao catálogo da Netflix e acompanha um trio de amigos que vê o dinheiro sumir de um fundo de pensão. Eles deixam a aposentadoria e arriscam tudo.

Entre as séries, uma das novidades é “White Lines”, produção original do  mesmo criador de “La Casa de Papel”e que acompanha uma jovem que vivia uma vida normal até começar a investigar o desaparecimento do irmão.

Na Amazon Prime Video, “The Last Narc” chega à lista e é uma das novidades. A produção documental mostra a investigação feita por um agente especial altamente condecorado sobre o sequestro e a morte de um colega em 1985.

No filme “A Hora da Sua Morte”, um aplicativo promete prever o momento da morte das pessoas. Quando o app indica que uma jovem freira tem três dias de vida, ela precisa lutar para sobreviver enquanto enfrenta algo misterioso.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Lô Borges faz show virtual nesta quarta-feira

Na apresentação on-line, o músico mineiro passeia pelos seus grandes sucessos, como  “Clube da Esquina n. 2”, “Paisagem da Janela”, “O Trem Azul”, “Tudo que Você Podia Ser”, “Para Lennon e McCartney”, além de canções mais recentes.

A reinvenção de João Donato

Nascido em 1934 em Rio Branco no Acre João Donato de Oliveira Neto é hoje um nome muito requisitado em estúdio além de apresentações ao vivo. Muito diferente do João Donato de 50 anos atrás que  teve um inicio de carreira produtivo mas que aos  poucos foi sendo colocado de lado em função do exagero nas improvisações.