Estevam Soares se diz chateado pela forma que saiu do Guarani

Atualmente coordenador técnico do Oeste de Barueri, Estevam Soares comentou a saída do Guarani em setembro passado após ter ficado no cargo de Diretor de Futebol por apenas 16 dias. "Fiquei chateado porque após telefonema do Palmeron Mendes Filho eu fui de peito aberto para uma função que nunca tinha feito. Eram 27 anos dentro do campo", disse.

Atualmente coordenador técnico do Oeste de Barueri, Estevam Soares comentou  a saída do Guarani em setembro passado após ter ficado no cargo de Diretor de Futebol por apenas 16 dias.

“Fiquei chateado porque após telefonema do Palmeron Mendes Filho eu fui de peito aberto para uma função que nunca tinha feito, eram 27 anos dentro do campo. A partir de uma semana que o Palmeron saiu, o Ricardo Moisés assumiu eu passei a ser apenas uma figura decorativa. Fiquei chateado com a dispensa”, disse Estevam Soares ao CBN Esportes, desta quinta-feira.

Confira a entrevista completa no player abaixo.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF antecipa despedida da Ponte Preta na Série B contra o Avaí

O jogo leva o nada ao lugar nenhum. Rebaixada, a Ponte Preta vai jogar a Série C em 2025 e o Avaí garantiu a permanência na segunda divisão do ano que vem. Com isso, a CBF confirmou a antecipação do duelo entre as duas equipes para sexta-feira (22), às 20h, na Ressacada.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.