Ouça ao vivo

Federação elabora protocolo de saúde para volta do futebol

Em entrevista ao CBN Esportes desta quarta-feira, o Dr. Moisés Cohen, diretor do Comitê Médico da Federação Paulista de Futebol, explicou como está o andamento da elaboração do protocolo de saúde para a volta do futebol, ainda com data indefinida. A exemplo do que aconteceu no futebol da Alemanha, o Campeonato Paulista terá regras para evitar aglomerações.

Em entrevista ao CBN Esportes desta quarta-feira, o Dr. Moisés Cohen, diretor do Comitê Médico da Federação Paulista de Futebol, explicou como está o andamento da elaboração do protocolo de saúde para a volta do futebol, ainda com data indefinida.

A exemplo do que aconteceu no futebol da Alemanha, que voltou na semana passada, o Campeonato Paulista terá regras para a chegada das delegações, em grupos menores divididos em vários veículos, o uso de máscaras para quem não está jogando e uma limitação às equipes de imprensa.

Todos os envolvidos na partida de futebol e suas famílias farão horas antes os testes que detectam ou não a presença da Covid-19.

Os quatro grandes clubes do Estado, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos  já se manifestaram contra a volta do futebol neste momento.

Ouça abaixo a entrevista do Diretor do Comitê Médico da Federação Paulista de Futebol à Rádio CBN.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.