Ouça ao vivo

Guarani acerta permanência do zagueiro Bruno Lima

O zagueiro Bruno Lima que rompeu o ligamento do joelho direito no ano passado e está longe dos gramados há 8 meses vai permanecer no Guarani até o final da temporada 2020. A informação foi passada com exclusividade para o CBN Esportes pelo Superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves.

O zagueiro Bruno Lima que rompeu o ligamento do joelho direito no ano passado e está longe dos gramados há 8 meses vai permanecer no Guarani até o final da temporada 2020.

A informação foi passada com exclusividade para o CBN Esportes pelo Superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves:

” O Bruno Lima vem de uma lesão e recuperação então o contrato dele já está definido, até porque por Lei ele tem estabilidade e assim será feito”.

O dirigente bugrino também esclareceu que o clube está confiante na renovação de contrato  do lateral-esquerdo Thalyson e do atacante Júnior Todynho.

Outro que deve permanecer no Brinco de Ouro é o lateral-direito Pablo. O jogador tem contrato até o dia 30 de junho mas tem o passe vinculado ao Santa Clara de Portugal. Segundo Michel Alves, há o interesse do jogador em continuar vestindo a camisa bugrina.

A entrevista de Michel Alves você pode acompanhar no player abaixo.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.