Ouça ao vivo

Indaiatuba registra oitava morte por covid-19

A Prefeitura de Indaiatuba confirmou, nesta quinta-feira, a oitava morte por covid-19. A vítima é um homem 30 anos, que apresentava comorbidades como diabetes e obesidade. Ele estava internado na UTI do Hospital Augusto de Oliveira Camargo desde o dia 18 de abril e faleceu nesta quinta.

Até agora a secretaria de saúde de Indaiatuba contabiliza 71 casos confirmados, sendo que oito pessoas morreram. Outros 59 estão curados da doença e quatro pacientes estão na enfermaria. Há ainda seis mortes em investigação e  71 casos suspeitos aguardando resultado.

Também nesta quinta-feira, duas novas mortes suspeitas foram contabilizadas. Um homem de 76 anos, com histórico de doença pulmonar crônica, foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pela ambulância, mas não resistiu, foi coletado material pós-óbito e enviado para o Instituto Adolfo Lutz para análise. Outro paciente, homem de 55 anos, internado no Haoc desde o dia 3 de maio, sem comorbidades, acabou morrendo na quarta-feira. O material foi colhido e enviado para análise, aguardando resultado.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.