Orquestra Jovem oferece curso de graça na internet

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A Orquestra Jovem Circuito das Águas, com sede em Amparo, está oferece curso de Teoria Musical pela internet. As aulas acontecem no canal digital do YouTube às terças e às sextas-feiras e vão prosseguir enquanto durar a quarentena implantada no Estado de São Paulo para conter a disseminação do novo coronavírus.
Créd: foto-lucas-ribeiro

A Orquestra Jovem Circuito das Águas, com sede em Amparo, oferece curso de Teoria Musical pela internet. As aulas acontecem no canal digital do YouTube às terças e às sextas-feiras e vão prosseguir enquanto durar a quarentena implantada no Estado de São Paulo para conter a disseminação do novo coronavírus.

Toda a programação é de graça e aberta para o público interessado no conhecimento e compreensão do processo de iniciação do aprendizado de música. Na plataforma, o público de todo o país pode acessar o conteúdo que traz vídeos, materiais gráficos e exercícios.

O material irá permanecer disponível no canal da OJCA para que as pessoas possam acompanhá-los no dia e horário que achar melhor no link https://www.youtube.com/channel/UCyohMf4i4ZanrDQfn9yVfsw

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Cantora Áurea Martins celebra 80 anos no palco do Sesc

No repertório canções de Lupicínio Rodrigues, Dolores Duran, Délcio Carvalho, Dona Ivone Lara, Johnny Alf, Hermínio Bello de Carvalho, Moacyr Luz e Cartola. Áurea é reconhecida por novos cantores da MPB e pelos grandes nomes da música, e continua apresentando seus shows e participando como convidada de projetos de outros artistas, como o grupo Casuarina, as cantoras Teresa Cristina, Fabiana Cozza, Mônica Salmaso, entre outros. Nascida Áldima Pereira dos Santos, se transformou em Áurea na década de 60 por iniciativa dos atores Mário Lago e Paulo Gracindo, que a levou para a Rádio Nacional.