Ouça ao vivo

Parques da Universal em Orlando anunciam reabertura

Uma notícia muito esperada pelos fãs dos parques temáticos em Orlando: a Universal Parks & Resorts anunciou a reabertura em fases do complexo!

Além do City Walk, já reaberto, agora é a vez dos três parques temáticos do grupo no estado da Florida: Universal Stúdios, Islands of Adventure e Volcano Bay.

Já dá até pra sentir o gostinho da ButterBeer, famosa bebida servida nos parques nas áreas temáticas de Harry Potter! Dá uma olhada na imagem abaixo e depois nos conte qual sua versão preferida!

Chega de mistério: a data pra você tirar as fotos com a #readyforuniversal já está próxima, 05 de junho!

De acordo com a empresa, a visitação durante esse período será cuidadosamente gerenciada e controlada em cada etapa da visita do público: como eles chegam, como interagem com outras pessoas, como experimentam atrações, passeios e shows, além das refeições.

“Queremos convidar os visitantes de volta aos nossos parques temáticos de maneira cautelosa e ponderada”, disse Tom Williams, Presidente do Universal Parks & Resorts.

“Implementamos novos procedimentos de saúde e segurança para os membros da nossa equipe e para os visitantes. E estamos trabalhando arduamente para garantir que nossos visitantes possam aproveitar seu tempo com a família e os amigos. Fazer isso da maneira certa envolverá a todos nós – e precisamos da ajuda de todos. Os visitantes devem seguir nossas diretrizes e continuar seguindo as recomendações do CDC e das autoridades de saúde.”

Hogwarts

 

Os novos procedimentos do Universal Orlando cobrirão três áreas: triagem, espaçamento e higienização. As principais medidas serão aplicadas a visitantes e membros da equipe:

  • * Visitantes e membros da equipe devem usar máscaras faciais e observar as diretrizes de distanciamento social;
  • * Visitantes do parque temático, bem como todos os membros da equipe Universal, devem realizar verificações de temperatura antes de entrar no local; aqueles com temperaturas iguais ou superiores a 100,4F (38ºC) não poderão entrar;

 

Além do uso de máscaras faciais e medição de temperatura, os visitantes podem esperar o seguinte quando visitarem o Universal Orlando:

  • *Algumas áreas e eventos podem permanecer fechados por enquanto;
  • *Práticas de distanciamento social em todos os locais dos parques, dentro de atrações e filas e em restaurantes;
  • *Uso de filas virtuais em atrações selecionadas;
  • *Pagamentos sem dinheiro e procedimentos “sem contato” sempre que possível;

 

Os parques da Universal em Orlando são visitas essenciais para todos que viajam para Florida, tendo atrações icônicas no mundo dos parques temáticos, como a The Incredible Hulk Coaster, da foto abaixo, além de experiências incríveis nas áreas de Harry Potter, Simpsons e muito, muito mais!

Para ouvir algumas entrevistas exclusivas e muito especiais que fizemos sobre a Universal Orlando, clique aqui e aqui também.

Outras informações sobre as políticas do Universal Orlando durante esse período, visite o site do Universal.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.