Presidente do Guarani explica situação com a Magnum

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Notificado pela Justiça, o presidente do Conselho de Administração do Bugre, Ricardo Moisés, espera reverter nos próximos dias qualquer possibilidade de perda de receita : " Nosso relacionamento com Roberto Graziano é o melhor possível, chegaremos a um acordo", disse  o dirigente ao CBN Esportes desta quinta-feira.

O grupo MMG (Magnum) que arrematou o Estádio Brinco de Ouro há alguns anos, solicitou junto à Justiça Trabalhista a suspensão por 3 meses dos pagamentos mensais devidos ao Guarani no valor de R$ 350 mil/mês.

Notificado pela Justiça, o presidente do Conselho de Administração do Bugre, Ricardo Moisés, espera reverter nos próximos dias qualquer possibilidade de perda de receita : ” Nosso relacionamento com Roberto Graziano é o melhor possível, chegaremos a um acordo”, disse  o dirigente ao CBN Esportes desta quinta-feira.

Ainda segundo Ricardo Moisés, mesmo que o recebimento das parcelas seja paralisado, o Guarani  terá outras fontes de receitas para honrar os compromissos como por exemplo a renovação dos contratos de Thalyson e Júnior Todinho.

Ricardo Moisés também explicou aos ouvintes da CBN como está o andamento das negociações para a construção de um novo Estádio e Centro de Treinamentos.

Ouça abaixo a entrevista do dirigente bugrino ao CBN Esportes.

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Maioria dos jogadores é a favor da volta do futebol

Em entrevista ao CBN Esportes desta sexta-feira, o presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, Felipe Augusto Leite, informou que a maioria dos jogadores é a favor da volta do futebol mesmo com o aumento do número de casos da covid-19 no país. Uma pesquisa detalhada sobre a opinião dos jogadores deve ser divulgada na próxima semana.

Eli Carlos morre em Campinas aos 66 anos

Faleceu na manhã desta sexta-feira, em Campinas, o ex-jogador e técnico Eli Carlos, aos 66 anos. Eli Carlos Alberto Pereira nasceu em Ribeirão Preto em 19 de abril de 1954. Em agosto de 2018, ao ser submetido a uma endoscopia, sofreu parada cardíaca ficando em coma induzido.

Horley Sena fala das conquistas como presidente do Bugre

Aclamado como presidente do Guarani em outubro de 2014 e no cargo por dois anos, 11 meses e 17 dias, Horley Sena reviveu os momentos mais importantes no cargo em entrevista ao CBN Esportes.

Para o ex-presidente bugrino, o fator mais importante de sua história foi evitar a insolvência do Guarani.