Presidente do Guarani explica situação com a Magnum

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Notificado pela Justiça, o presidente do Conselho de Administração do Bugre, Ricardo Moisés, espera reverter nos próximos dias qualquer possibilidade de perda de receita : " Nosso relacionamento com Roberto Graziano é o melhor possível, chegaremos a um acordo", disse  o dirigente ao CBN Esportes desta quinta-feira.

O grupo MMG (Magnum) que arrematou o Estádio Brinco de Ouro há alguns anos, solicitou junto à Justiça Trabalhista a suspensão por 3 meses dos pagamentos mensais devidos ao Guarani no valor de R$ 350 mil/mês.

Notificado pela Justiça, o presidente do Conselho de Administração do Bugre, Ricardo Moisés, espera reverter nos próximos dias qualquer possibilidade de perda de receita : ” Nosso relacionamento com Roberto Graziano é o melhor possível, chegaremos a um acordo”, disse  o dirigente ao CBN Esportes desta quinta-feira.

Ainda segundo Ricardo Moisés, mesmo que o recebimento das parcelas seja paralisado, o Guarani  terá outras fontes de receitas para honrar os compromissos como por exemplo a renovação dos contratos de Thalyson e Júnior Todinho.

Ricardo Moisés também explicou aos ouvintes da CBN como está o andamento das negociações para a construção de um novo Estádio e Centro de Treinamentos.

Ouça abaixo a entrevista do dirigente bugrino ao CBN Esportes.

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Guarani contrata jovem goleiro do Athletico-PR

Depois da saída de Matheus Cavichioli que foi para o América-MG  e a chegada de Rafael Pin que estava na Inter de Limeira, o Bugre contratou Gabriel Mesquita, jogador de 21 anos, vinculado ao Athletico-PR.

Devido à covid-19, jogo entre Chapecoense e CSA é adiado

Devido a novos jogadores do CSA  infectados pelo novo coronavírus, a partida desta quarta-feira contra a Chapecoense, em Santa Catarina, foi adiada pela CBF. Após a final do campeonato alagoano, quinta-feira passada, nove atletas do CSA tiveram resultado positivo para a covid-19 e foram afastados da partida contra o Guarani.

CBF defines datas do retorno da Copa do Brasil

Depois da paralisação em virtude da pandemia do novo coronavírus, a CBF divulgou as novas datas dos jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A Ponte Preta vai enfrentar o Afogados, em Pernambuco, na terça-feira, dia 25 de agosto, às 16 horas.  A Macaca tem uma grande vantagem no confronto, já que venceu a primeira partida.