Ruy Rey e a polêmica expulsão na final do Paulistão de 1977

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Envolvido numa grande polêmica na terceira partida da final do Paulistão de 1977, o ex-jogador Ruy Rey conversou nesta quarta-feira com o CBN Esportes, direto do Rio de Janeiro onde vive com familiares.

Corinthians e Ponte Preta disputaram três jogos das finais de 77 e no terceiro jogo, logo no início da partida, Ruy Rey foi expulso de campo pelo árbitro Dulcídio Wanderley Boschilia após reclamação de uma falta com a mão que segundo o ex-atacante não foi por querer.

Com 1 jogador a menos, a Ponte foi derrotada e ficou com o vice-campeonato. Muitos até hoje acreditam que Ruy Rey foi “comprado” pelo Corinthians já que no ano seguinte foi contratado por Vicente Mateus.

Na entrevista exclusiva a Marco Massiarelli e João Carlos de Freitas, Ruy Rey volta ao passado relembrando os fatos daquela grande final.

Parte 1

Parte 2

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Maioria dos jogadores é a favor da volta do futebol

Em entrevista ao CBN Esportes desta sexta-feira, o presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, Felipe Augusto Leite, informou que a maioria dos jogadores é a favor da volta do futebol mesmo com o aumento do número de casos da covid-19 no país. Uma pesquisa detalhada sobre a opinião dos jogadores deve ser divulgada na próxima semana.

Eli Carlos morre em Campinas aos 66 anos

Faleceu na manhã desta sexta-feira, em Campinas, o ex-jogador e técnico Eli Carlos, aos 66 anos. Eli Carlos Alberto Pereira nasceu em Ribeirão Preto em 19 de abril de 1954. Em agosto de 2018, ao ser submetido a uma endoscopia, sofreu parada cardíaca ficando em coma induzido.

Presidente do Guarani explica situação com a Magnum

Notificado pela Justiça, o presidente do Conselho de Administração do Bugre, Ricardo Moisés, espera reverter nos próximos dias qualquer possibilidade de perda de receita : ” Nosso relacionamento com Roberto Graziano é o melhor possível, chegaremos a um acordo”, disse  o dirigente ao CBN Esportes desta quinta-feira.

Horley Sena fala das conquistas como presidente do Bugre

Aclamado como presidente do Guarani em outubro de 2014 e no cargo por dois anos, 11 meses e 17 dias, Horley Sena reviveu os momentos mais importantes no cargo em entrevista ao CBN Esportes.

Para o ex-presidente bugrino, o fator mais importante de sua história foi evitar a insolvência do Guarani.