Último da franquia Jurassic Park chega à Amazon

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
No filme, os personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard precisam voltar ao parque abandonado três anos depois. A ilha Nublar está ameaçada pela erupção de um vulcão adormecido e os dinossauros do local estão em risco.

“Jurassic World: Reino Ameaçado” chega à Amazon Prime Video no dia 12 e é o grande destaque entre as novidades. No filme, os personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard precisam voltar ao parque abandonado três anos depois. A ilha Nublar está ameaçada pela erupção de um vulcão adormecido e os dinossauros do local também estão em risco. Com isso, uma audaciosa operação de resgate é planejada pelos dois protagonistas.

Entre as séries, a temporada 1 de “Dispatches From Elsewhere” acompanha a vida de quatro pessoas que, sentindo que algo falta em suas vidas, são reunidas por acaso,, até que se deparam com um quebra-cabeça.

Na Netflix, destaque para os filmes “Desejo de Matar”, com Bruce Willis na pele de um pai em busca de vingança, e “A Missy Errada”, comédia original do serviço de streaming sobre uma troca de mensagens que dá um pouco errado.

Na lista de séries, a temporada 4 de “Outlander” é uma das novidades, a partir do dia 11 e a temporada 5 de “Gotham” chega ao catálogo a partir do dia 13.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Lô Borges faz show virtual nesta quarta-feira

Na apresentação on-line, o músico mineiro passeia pelos seus grandes sucessos, como  “Clube da Esquina n. 2”, “Paisagem da Janela”, “O Trem Azul”, “Tudo que Você Podia Ser”, “Para Lennon e McCartney”, além de canções mais recentes.

A reinvenção de João Donato

Nascido em 1934 em Rio Branco no Acre João Donato de Oliveira Neto é hoje um nome muito requisitado em estúdio além de apresentações ao vivo. Muito diferente do João Donato de 50 anos atrás que  teve um inicio de carreira produtivo mas que aos  poucos foi sendo colocado de lado em função do exagero nas improvisações.