Ouça ao vivo

Brasileira “Coisa Mais Linda” estreia nova temporada

Na nova sequência de episódios, enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças de forma corajosa. Há novidades para o fim de semana ainda entre os filmes e também na Amazon Prime.
Foto: Divulgação

Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes estrelam “Coisa Mais Linda”, série brasileira que se passa no Rio de Janeiro dos anos 60 e que chega à segunda temporada na Netflix amparada pelos elogios à primeira.

Na nova sequência de episódios, enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças de forma corajosa.

Outras séries que chegam ao catálogo são “The Sinner; Jamie”, terceira temporada da produção que acompanha o suspeito de um novo crime, e “The Politician”, com a temporada 2 e o foco do protagonista Payton no Senado.

Entre os filmes, dois estranhos se cruzam em um trem na Turquia e descobrem que têm muito em comum em “Expresso do Destino” e uma dançarina volta à cidade onde nasceu como professora após um fracasso em “Feel the Beat”.

Mas o destaque pode serWasp Network: Rede de Espiões”, com Wagner Moura, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz e Gael García Bernal. Baseado em fatos reais, o longa acompanha espiões cubanos nos anos 90.

Na Amazon Prime, o musical “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo”, de 2018, chega à lista de opções e é uma boa pedida para quem quer rever, ou não assistiu a sequência do filme de 2008. Os fãs de Abba, claro, são contemplados.

Já a série “Pequenos Incêndios por Toda Parte”, estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, estreia a primeira temporada contando a história de duas mães que se cruzam e parecer esconder vários segredos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.