Brasileira “Coisa Mais Linda” estreia nova temporada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Na nova sequência de episódios, enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças de forma corajosa. Há novidades para o fim de semana ainda entre os filmes e também na Amazon Prime.
Foto: Divulgação

Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes estrelam “Coisa Mais Linda”, série brasileira que se passa no Rio de Janeiro dos anos 60 e que chega à segunda temporada na Netflix amparada pelos elogios à primeira.

Na nova sequência de episódios, enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças de forma corajosa.

Outras séries que chegam ao catálogo são “The Sinner; Jamie”, terceira temporada da produção que acompanha o suspeito de um novo crime, e “The Politician”, com a temporada 2 e o foco do protagonista Payton no Senado.

Entre os filmes, dois estranhos se cruzam em um trem na Turquia e descobrem que têm muito em comum em “Expresso do Destino” e uma dançarina volta à cidade onde nasceu como professora após um fracasso em “Feel the Beat”.

Mas o destaque pode serWasp Network: Rede de Espiões”, com Wagner Moura, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz e Gael García Bernal. Baseado em fatos reais, o longa acompanha espiões cubanos nos anos 90.

Na Amazon Prime, o musical “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo”, de 2018, chega à lista de opções e é uma boa pedida para quem quer rever, ou não assistiu a sequência do filme de 2008. Os fãs de Abba, claro, são contemplados.

Já a série “Pequenos Incêndios por Toda Parte”, estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, estreia a primeira temporada contando a história de duas mães que se cruzam e parecer esconder vários segredos.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Sesc Campinas lança 3ª edição do “Canção Quebrada”

O projeto é uma iniciativa que traz a proposta de composições de obras musicais inéditas por artistas de Campinas durante esse período de pandemia do novo coronavírus. Nesta edição, nove músicos do cenário campineiro participam do evento: Bruna Duarte, Bruna Takeuti, Felipe Silveira, Luciana Viana, Mauricio Cajueiro, Osmário Marinho, Ricardo Matsuda, Rodrigo Duarte e Vinícius Corilow.

Cinemas voltam em Campinas com novos protocolos

Muitos cinemas de Campinas voltaram a abrir depois de meses fechados por conta do novo coronavírus. Nesta fase de reabertura, alguns protocolos são necessários, como o uso de máscaras nas áreas comuns e o incentivo aos meios digitais nos pagamentos.

Somebody to love o sucesso da banda Jefferson Airplane

Em 1967 a contracultura ganhava força nos Estados Unidos. A juventude  Hippie fazia o sinal da paz e protestava contra a guerra do Vietnã O gênero que servia de trilha sonora era o folk, mas já com influencia da guitarra no rock. E nessa linha entra Somebody to Love do grupo Jefferson Airplane.

Fabrício Licursi apresenta espetáculo solo de dança

O espetáculo é inspirado no livro “A Água e os Sonhos”. Com a premissa de que a água e os conteúdos dos sonhos são matéria, o bailarino coloca em movimento a anatomia do esqueleto, utilizando os arquétipos do velho e do bêbado. Estes conectaram-no à memória de um avô materno, chegando em um espetáculo repleto de lembranças, como uma colcha de retalhos.