Brasileira “Coisa Mais Linda” estreia nova temporada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Na nova sequência de episódios, enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças de forma corajosa. Há novidades para o fim de semana ainda entre os filmes e também na Amazon Prime.
Foto: Divulgação

Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes estrelam “Coisa Mais Linda”, série brasileira que se passa no Rio de Janeiro dos anos 60 e que chega à segunda temporada na Netflix amparada pelos elogios à primeira.

Na nova sequência de episódios, enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças de forma corajosa.

Outras séries que chegam ao catálogo são “The Sinner; Jamie”, terceira temporada da produção que acompanha o suspeito de um novo crime, e “The Politician”, com a temporada 2 e o foco do protagonista Payton no Senado.

Entre os filmes, dois estranhos se cruzam em um trem na Turquia e descobrem que têm muito em comum em “Expresso do Destino” e uma dançarina volta à cidade onde nasceu como professora após um fracasso em “Feel the Beat”.

Mas o destaque pode serWasp Network: Rede de Espiões”, com Wagner Moura, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz e Gael García Bernal. Baseado em fatos reais, o longa acompanha espiões cubanos nos anos 90.

Na Amazon Prime, o musical “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo”, de 2018, chega à lista de opções e é uma boa pedida para quem quer rever, ou não assistiu a sequência do filme de 2008. Os fãs de Abba, claro, são contemplados.

Já a série “Pequenos Incêndios por Toda Parte”, estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, estreia a primeira temporada contando a história de duas mães que se cruzam e parecer esconder vários segredos.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Antônio Pitanga celebra 80 anos com os filhos no palco

Os atores Antônio Pitanga e Rocco Pitanga apresentam nesta quarta o espetáculo teatral on-line “Embarque Imediato”. A história mostra o encontro entre um homem mais velho africano e um jovem pesquisador brasileiro, metaforizando o encontro entre a África e a sua diáspora. Com texto inédito do dramaturgo Aldri Anunciação, a montagem celebra os 80 anos de Antônio, artista do cinema, do teatro e da TV brasileira.

Final de semana terá festival on-line com DJs

O evento contará com a participação de 16 Dj´s de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Grécia. Entre eles Fred Jorge, Digão e Paulinha. A programação acontece neste sábado, dia 11, e domingo, dia 12, no período das 15h às 23h. As transmissões ao vivo no site o www.twitch.tv.

Coreógrafo apresenta “Makhala” nesta terça-feira

A série Dança do projeto #EmCasaComSesc apresenta nesta terça-feira, dia 7, o espetáculo solo Makhala, de Rubens Oliveira. Após três anos de experimentações, o coreógrafo e bailarino fez uma viagem a Moçambique no início de 2020 e compartilha agora o que ele encara como um fechamento de ciclo, parte do processo do solo que deve estrear após a pandemia.

Morre em Campinas Davi, da dupla com Durval

Morreu na madrugada deste domingo o cantor sertanejo Davi, da dupla Durval e Davi, em Campinas. Ele sofreu uma hemorragia e estava internado no Hospital Ouro Verde. Davi tinha 63 anos e fazia uso de medicamentos controlados há dois anos por causa de uma cirurgia cardíaca. A dupla surgiu em Goianésia (GO).