Indaiatuba tem 33 óbitos pelo vírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Indaiatuba confirmou, nesta segunda-feira, mais três mortes decorrentes da infecção pelo Novo Coronavírus. Com isso subiu para 33 o número de óbitos. As três mortes ocorreram no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) no domingo (7).  Um homem 42 anos, foi internado no dia 03 de junho e não tinha comorbidades relatadas.  Um outro homem, esse de 86 anos, foi internado no dia 22 de maio e tinha hipertensão e uma mulher de 55 anos, foi internada no dia 27 de maio e também possuía hipertensão. Todos foram diagnosticados com covid-19 por meio de exames.

Nesta segunda, foram acrescentadas 10 notificações e outros 14 casos positivos de covid-19. Sendo assim, Indaiatuba soma 2.180 notificações; 401 confirmados, sendo que 33 evoluíram a óbito; 344 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 24 confirmados estão internados. Ainda há quatro mortes em investigação e outros 197 casos suspeitos aguardando resultado. Atualmente há 29 internados em leito clínico e 11 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A Prefeitura de Indaiatuba reforçou, nesta segunda-feira, o pedido para manter o distanciamento social e manter as medidas de prevenção como: o uso da máscara ao sair para atividades essenciais e a constante higienização das mãos com água e sabão e/ou álcool gel.  

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também