Cia Sotac lança o QuarentenARTeatro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Até o dia 31 de julho a Cia Sotac leva o teatro infantil até a casa do espectador com espetáculos virtuais. Na programação semanal, os clássicos da literatura e do teatro infantil, como "Pinóquio", "Os Três Porquinhos", "O Mágico de Oz", entre outros. A programação pode ser acessado no canal da Cia no YouTube. Mais detalhes no site www.teatrosotac.com.br, ou nas redes sociais.
Foto: Créd. Cia Sotac

Até o dia 31 de julho a Cia Sotac leva o teatro infantil até a casa do espectador com espetáculos virtuais. Na programação semanal, os clássicos da literatura e do teatro infantil, como “Pinóquio”, “Os Três Porquinhos”, “O Mágico de Oz”, entre outros.

A programação pode ser acessado no canal da Cia no YouTube. Mais detalhes no site www.teatrosotac.com.br, ou nas redes sociais.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

A black music inglesa dentro do formato Brit Funk

O termo brit funk foi usado para descrever esse novo som que as bandas estavam fazendo, mesmo com a forte influencia americana eles conseguiam manter  uma identidade , como  é caso do  Light of the World, uma super banda que tinha inúmeros  componentes  o estilo foi tão marcante que  vários de seus integrantes formaram outros  grupos.

Temporada de “The Rain” chega para fechar trama

A série norueguesa “The Rain” chega ao fim e os episódios já estão disponíveis na Netflix. Outra novidade do serviço de streaming é a brasileira “Mundo Mistério”, roteirizada e apresentada pelo youtuber Felipe Castanhari. Na Amazon Prime, produções brasileiras também são destaques, assim como a aclamada “24 Horas”.