Com restrições, shopping de Indaiatuba reabre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A reabertura do Polo Shopping de Indaiatuba aconteceu nesta terça-feira, 02, com um rígido esquema de vigilância. E nesse primeiro dia de retomada, poucas pessoas resolveram circular pelo estabelecimento. De todo modo, foram adotadas algumas medidas rígidas de segurança. Nas portarias que foram abertas havia uma equipe especializada, que media a temperaturas dos consumidores antes que eles pudessem entrar no estabelecimento comercial. No piso, havia marcações para que as pessoas pudessem manter um distanciamento mais seguro. O uso de máscaras é obrigatório.

Dentro do shopping, boa parte das lojas permaneceu fechada e aquelas que abriram, limitaram a presença de consumidores. Quem foi conferir o processo de reabertura do shopping, gostou do que viu. Emanuel Gregório Matos disse que o esquema de reabertura foi bem planejado e que tem tudo para funcionar bem. “Está tudo bom, mas tem que se cuidar, né. Porque se não se cuidar, complica. Mas se cada um fizer a sua parte, o esquema pode funcionar”, acredita. Já Leandro Martins afirmou se sentir seguro e lamentou que grande parte das lojas permaneciam de portas fechadas. “Seguro está, mas eu estou vendo que boa parte das lojas estão fechadas, assim como a praça de alimentação”, disse.

A gerente de marketing do shopping, Andrea Fernandes, disse que é preciso ter responsabilidade neste momento, para que as coisas possam caminhar bem e que a situação do comércio local retome a normalidade. “A gente precisa manter a cautela para que os indicadores da cidade continuem positivos, para que Indaiatuba possa avançar para as próximas fases. E que a gente tenha mais flexibilização no comércio”, acredita. O Polo Shopping de Indaiatuba retomou as atividades seguindo um rígido protocolo baseado nas recomendações de autoridades e de entidades ligadas ao setor. Algumas atividades como cinema, salões de beleza e academia seguem fechadas. A praça de alimentação funciona somente em esquema de delivery e drive thru.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Valinhos tem 34 mortes por covid-19

Valinhos registrou mais 4 mortes e 13 novos casos confirmados da covid-19, nesta terça-feira. O município tem agora 34 óbitos causados pelo novo coronavírus e